No Dia Em Que Cristiano Ronaldo Ensinou Músculo 2

No Dia Em Que Cristiano Ronaldo Ensinou Músculo

O Real Madrid venceu o são paulo ( Domingo, 20h00) pela Liga sempre que os andaluzes visitaram o Santiago Bernabéu. Nos 5 vitórias, materializou 18 gols (a todo o momento conseguiu três ou mais), com somente 4 contra (2 deles marcados por Kale Uche, em épocas diferentes). O ano anterior foi o lance mais disputado: Quatro a 2, venceu o real Madrid, gols de Ramos, Higuaín, Benzema e Cristiano.

Os minutos finais foram frenéticos: Higuaín tinha acabado de empatar (2-2) e ficava a um pouco mais de um quarto de hora. O pênalti, desse modo, em prol dos brancos! E lá foi Cristão, sem hesitar. Mas falhou, e em refutar chegou Benzemá e fuzilou o gol do triunfo. Foi o delírio nas arquibancadas. O português não gostou muito do desfecho de uma vitória sem o teu gol.

Então, retomou o jogo, uma internada pela extremidade do lado de Higuaín acababou com gol de Cristiano (usava o nove às costas) que, enfim, bate Alves. Ronaldo ficou perturbado, tirou a camisa e deixou-se imortalizar em corpo e alma (mais corpo humano que alma) diante a folia geral.

Foi advertido, claro, por tal ação. Não contente com tal protagonismo, 3 minutos depois, ela teve um rifirrafe com Ortiz, que terminou com um chute estúpida (nem sequer disputava a bola, nem servia de algo. Foi expulso, claro, o árbitro Estrada Fernández. Pellegrini ao fim do jogo. Vitória, penálti falhado, cartão vermelho… entretanto o que deu a volta ao universo foi o corpo do futebolista ¡

Páginas e Páginas com a celebração do gol. Antes, sem Cristão pela história, o real Madrid venceu o Almería por três a 0, em 08-09, com gols de Marcelo e 2 de Huntelaar; e três a 1 um ano antes, com tantos de Saviola, Sneijder e Higuaín. A história do Real Madrid – Almeria está partida, uma vez que a A. D. Almeria estreou pela categoria em 1979 e só pôde defendê-la de uma data em que ficou em décimo local. A histórica Agrupamento Esportiva vestia-se com o slip azul, em vez do vermelho actual.

Pois eu terminei de eliminar uma página que tinha até dois parágrafos, sem consultar a ninguém, e não me arrependo nada, nada. Não acho que os bibliotecários lhe dêem muito acessível o botão de suprimir. Você não tem mais que conceder uma olhada pela seção de consulta de eliminação pra olhar que, em diversos casos, se submete a votação itens que poderiam ter destruído diretamente.

Além disso, na Wikipédia nada é irrevogável e irretratável, no caso de que eles destruam um post específico que você localiza que era adequado poderá comentárselo a um bibliotecário ou no café e, se for o caso, você pode restaurar. · contr. · num lock.) não deixa de construir discografias, sem contextualizar.

Alguém poderá parar? Deixo nesse lugar um hiperlink pra uma conferência onde saem 2 populares autores comentando da enciclopédia. Vídeo, mais, todavia não em português. Tire uma letra, coloca uma palavra ou frase sem relação, etc., como Algum biblio poderá assistir e, porventura, tomar as medidas do caso? Me tocou olhar em mais de uma ocasião ausência de neutralidade dos postagens vinculados às Testemunhas de Jeová.

  • Mans I need não introduction… 19:Cinquenta e quatro 14 de janeiro de 2017 (UTC)
  • Johncaranton 03:03 24 janeiro 2007 (CET)
  • Peso. Pésate e aponta a dezena. Se você pesar 65, da pontuação serão 6
  • CORTE o teu consumo de açúcar

É preciso -a meu juízo – que a equipe de bibliotecários estabeleça um tipo de controle que vele nesse valor. Por quanto é evidente a intencionalidade apologista de tais postagens. O cenário mais sério é que se busca fazer mostrar-se a Wikipédia assumindo um juízo de valor a respeito de. Considerense, a título de exemplo, que diz respeito à Tradução do Novo Mundo das Sagradas Escrituras. Organograma), expõe que A torre de Vigia é “a revista religiosa de maior distribuição no mundo”, sem referência alguma. Por outro lado, o

Por último, diversos itens acrescentam um padrão que contém links externos associados com a Sociedade torre de vigia, e não apenas com a Wikipédia. Na verdade, o postagem Testemunhas de Jeová, é parcial e não neutro. Começando com o que não cita nenhuma referência externa à Organização Religiosa, até que não invocam o post contras que teve essa religião e as opiniões que lhe têm chegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima