Nova York Quer Proibir A Retirada De Unhas Dos Gatos 2

Nova York Quer Proibir A Retirada De Unhas Dos Gatos

O legislativo estadual aprovou a capacidade nessa terça-feira e, sem demora, a norma está nas mãos do governador, Andrew Cuomo, que precisa assiná-lo para que entre em validade. A nova lei proibia a remoção das unhas, conhecida tecnicamente como desungulación, com exceção de casos em que se considere uma inevitabilidade médica.

deste jeito, acabaria com as operações por motivos cosméticos ou pra impedir danos no mobiliário doméstico, um dos motivos mais comuns que os proprietários de animais de estimação citam para remover as unhas aos gatos. “É uma amputação, razão dor e desgosto, tudo em razão de os donos se preocupam mais com seus móveis de seu gato”, apontou o deputado Linda Rosenthal, promotora da lei.

Rosenthal já apresentou o projeto para o ano de 2015, e já, enfim, conseguiu tua aprovação nas duas casas legislativas do estado. Segundo ela e outros promotores da norma, a desungulación é similar a amputar um dedo e é uma operação muito séria, que algumas vezes resulta em complicações.

  • Vespa: Wasp
  • A esponja de alta característica podes suportar qualquer posição de repouso do cão. Alto bounce
  • três De 1929, a Segunda Guerra Mundial
  • Fóruns a respeito de este foco, já que costuma ter milhares, e não tem muito sentido
  • 3 3.1 Etiologia Gota primária

“Os donos de gatos não devem ser forçados a cessão ou a eutanásia de teu animal de estimação pelo motivo de a opção de tirar as unhas do gato não está disponível”, defendeu essa organização em um comunicado publicado em maio. Segundo os veterinários, a desungulación é uma decisão médica, que devem tomar os proprietários em consulta com os profissionais.

↑ Nekaris, K. A. I. , Shekelle, M, Wirdateti, Rode, E. J. Nijman, V. (2013). “Nycticebus javanicus”. Lista Vermelha de espécies ameaçadas da IUCN. ↑ Whittaker, D & Mittermeier, R. A., “Simias concolor”. Lista Vermelha de espécies intimidadas da IUCN. ↑ Nadler, T., Xuan Canh, L., Ngoc Thanh, V. e Khac Quyet, L. (2008). “Macacos delacouri”. Lista Vermelha de espécies pressionadas da IUCN.

↑ Bleisch, B., Xuan Canh, L., Covert, B. e Yongcheng, L. (2008). “Macacos poliocephalus ssp. “. Lista Vermelha de espécies ameaçadas da IUCN. ↑ Dittus, W., Molur, S. e Nekaris, A. (2008). “Macacos vetulus ssp. “. Lista Vermelha de espécies pressionadas da IUCN. ↑ Ngoc Thanh, V., Lippold, L., Nadler, T. e Timmons, R. J. (2008). “Pygathrix cinerea”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima