O Blog De Álvaro, Um Menino De 10 Anos, Revoluciona As Mídias sociais 2

O Blog De Álvaro, Um Menino De 10 Anos, Revoluciona As Mídias sociais

“. Com esse texto do jornalista Francisco Rubiales, Álvaro Cabo Cidade, um fedelho de dez anos, inicia o seu primeiro artigo de seu blog “o Meu povo por meio de meus olhos”. Um espaço em que aborda perguntas relacionadas com a política, a economia e a educação. Com uma maturidade incomum pra tua idade, este talavera, entusiasta da história, da arqueologia, da política, da economia e viciado em leitura, imediatamente realizou um de seus sonhos: escrever um livro.

esse é Um desafio que começou com somente 6 anos com “O dom de Howard Carter”, inspirado em uma exibição a respeito de Tutankhamon, a que se seguiram “Tintin em Auschwitz” e “O segredo do Escorial”. O blog do Álvaro, “o Meu estado, visto por meus olhos”, tornou-se um dos mais lidos nos últimos dias.

  • você Se vê bem em dispositivos móveis
  • você Aprende a ser constante, além de outros valores
  • Angie Schottmuller
  • Universidades e centros de estudo
  • Direcção-Geral de Focagem
  • Instala sem susto

De acordo com a classe, na atualidade, na votação popular no prêmio 20Blogs2013 e entre os 20 primeiros na categoria geral, Álvaro recebe agora o prêmio dom Quixote, concedido na emissora de Rádio e Televisão Castilla-La Mancha. “Este reconhecimento é um vasto passo pro sucesso do meu web site”, diz. No instante, suas frases estão chegando distante. Prova disso, é o elogio que recebeu de Maria, Jesus Soto, a autora do livro “o Meu primeiro livro de economia”, um dos favoritos de Álvaro e de Jaime Olmedo, diretor técnico do dicionário biográfico espanhol. Ambos lhe ofereceram a sua ajuda no caso de você depender dele.

Este estudante do quinto Primária, que sonha em ser um enorme neurocirurgião, é um amplo fã do Real Madrid e sente uma extenso admiração por Cristiano Ronaldo. “Estou muito identificado com ele, em razão de, apesar das suas modestas origens a toda a hora soube superar insuficiente a insuficiente ao ponto de se tornar um morbozo em sua faceta”. “Este ano de certeza que ganhamos a Champions e a Liga”, inclui. Além de sua paixão pelo futebol, em seu tempo livre, Álvaro pratique Kung-Fu com o mestre Eduardo Lurueña, três posições, escolhido para viajar pro espaço com o “Axe Apollo”. Toda uma vida curta, marcada pelo slogan “Se você atingir seu objetivo você conseguiu isto, no entanto obtê-lo ao espremê-lo ao máximo”.

Lançaram seu primeiro álbum, Miss You, vinte e nove de novembro de 2010, eles se recomendaram no programa musical Inkigayo no dia 28 de novembro. O álbum contém a faixa “Love Again”, cantada apenas por Kyuhyun. Pro segundo álbum do grupo, não se mostrou com a participação do cantor. Desde 15 de dezembro de 2010 até janeiro de 2011, participou da peça de teatro ” Os Três Mosqueteiros, onde interpreta D’Artagnan, no Chungmu Art Hall de Seul. No ano de 2011, apareceu no programa Immortal Songs dois substituindo teu companheiro de grupo após cinco anos, ganhando o primeiro lugar em duas datas.

Kyuhyun foi um dos quatro apresentadores fixos do programa Super Junior’s Foresight, e em setembro de 2011, substituiu o teu companheiro de grupo Heechul como apresentador do programa de Rádio Star. Também, Kyuhyun, bem como contribuiu para a trilha-sonora do drama Poseidon, onde atuou Siwon, outro membro do Super Junior, com a canção “The Way to Break Up”, composta por Yoon Jong Shin. À vez, Kyuhyun, interpretou a música “Late Autumn” que foi incluída no álbum projecto nesse compositor. Em vinte e oito de janeiro de 2012, Kyuhyun, assumiu o papel de Frank Abagnale Jr pela versão coreana do musical da Broadway, Catch Me If You Can.

O musical foi posto em cena, a partir de vinte e oito de março até o dia 10 de junho daquele ano, o Blue Square Hall, em Hannam-dong, Seul. Em novembro desse mesmo ano, Kyuhyun, emprestou tua voz para fazer parte da banda sonora do video The Great Seer com a canção “Just Once”, uma ballada emoções que transmite os sentimentos de angústia e amor. Também apareceu em ” We Got Married, como parcela de Fighting Júnior, apoiando o teu companheiro, Leeteuk. Em 11 de maio de 2013, foi apresentado que Kyuhyun substituiria Minho do SHINee como apresentador do programa Mamma Mia. Sua primeira aparição no programa foi transmitida em dezenove de maio.

Em agosto de 2013, Kyuhyun, se formou na Universidade de Kyung Hee, pela Música Pós-moderna. Em 18 de janeiro até o dia vinte e três de fevereiro, Kyuhyun, protagonizou a adapatación teatral do drama Moon Embracing the Sun, onde contracenou com Seohyun do Girls’ Generation. O musical foi posto em cena, no Centro de Artes de Seul. Em maio de 2014, foi apresentado que Kyuhyun atuaria em “Singin’ In The Rain como Don Lockwood, junto a Sunny do Girls’ Generation como a personagem feminina. O musical foi produzido pela SM C&C e se apresentou desde o dia 5 de junho até o dia vinte e dois de junho, no Chungmu Art Hall, em Seul.

Em agosto de 2014, Kyuhyun, juntou-se ao elenco de teu terceiro musical, The Days. Neste musical, interpretou o segundo protagonista Mooyeong, um guarda de segurança da Casa Azul. Em 6 de novembro de 2014, foi anunciado de forma oficial que Kyuhyun seria o próximo vocalista da SM Entertainment no ano, lançando a primeira imagem de adiantamento no mesmo dia. No dia treze de novembro, lançou seu primeiro mini-álbum intitulado At Gwanghwamun.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima