O Candidato De Cristina Kirchner À Presidência 2

O Candidato De Cristina Kirchner À Presidência

Falta pouco mais de dois meses pra eleições primárias na Argentina. E as estratégias desempenham um papel central nestes dias. Até a semana passada, ninguém punha em incerteza que os principais candidatos a ocupar a Casa Rosada seriam o atual presidente Mauricio Macri e a tua antecessora, Cristina Fernández de Kirchner.

Nesse fundamento, enorme foi a surpresa quando a exmandataria informou que descia da briga presidencial e iria para a vice-presidência. Mas o político a quem escolheu para competir com Macri nas urnas surpreendeu ainda mais: nada menos que um de seus antigos oponentes políticos, chamado Alberto Fernández.

  1. MDL-29801 – Permitir aos usuários suprimir mensagens pessoais
  2. 45 O motorista que matou Scarponi ia olhando vídeos
  3. Aumenta os canais de intercomunicação com os compradores
  4. O desafio pela mente do freguês
  5. 2 Independência dos Estados unidos
  6. Pedro Fernández Sánchez (2001) UNAM [3]
  7. Jay Baer

Ambos advogados e de origem peronista, a de Alberto (60) e Cristina (66) é uma história de afeto e ódio desde o começo de seu governo. Fiel aos pedidos e ordens de teu falecido marido, o ex-presidente Nestor Kirchner, o atual candidato sempre contou desconfiança e insatisfação para a presença de tua nova companheira de fórmula pela Casa cor-de-Rosa.

Um idêntico da BBC pela Argentina, ilustrou da seguinte maneira: “Representa mais o kirchnernismo de Nestor que o de Cristina”. De vir Alberto Fernández para a Casa cor-de-Rosa bem como faria ao lado de sua namorada. Trata-Se de Fabiola Yáñez, jornalista e atriz de 38 anos. Oriunda da provinciade Missões, a jovem mostrou férias europeias com o político para a ilha de Capri e ambos viajaram também para Palma de Maiorca em 2017, segundo relata “Clarín”. Atualmente, Yáñez trabalha na televisão e no rádio e participa de vez enquando de obras de teatro nas salas portenhas.

Além de seu parceiro, alguém primordial pela existência do possível novo presidente é teu filho Estanislau, toda uma estrela das mídias sociais, onde leva o nome artístico de Dyhzy. Com vinte e quatro anos, o jovem supera os 14.000 seguidores no Instagram, onde tornou-se um ícone como “drag queen” e posa, sensual, vestido de mulher.

Quando seu pai desempenhava funções como chefe de Gabinete do ex-presidente Néstor Kirchner, seu filho Estanislau lhe demandava atenção, segundo relatava Fernández os meios de intercomunicação argentinos. De alto perfil pela Internet, o filho do possível novo mandatário argentino contrasta com o das hastes de Macri, que rehúyen a superexposição nas redes sociais. Em só 2 meses serão conhecidos os resultados das eleições primárias e as urnas dirão se os argentinos confiam ou não na nova “amizade” entre os antigos adversários Cristina e Alberto Fernandez.

Uma sabedoria que vai além dos promotores e aos patrocinadores. Inês Arnal garante que tua campanha de verão “Necessita de um festival” reivindicada pontualmente essa “experiência transformadora da música ao vivo”. Não em irão, a companhia busca festivais que equivalham com a tua personalidade. “Cosmopolitas, inovadores e com projeção para bandas emergentes. Procuramos que constituam um ponto de encontro de milhares de espectadores e que lhes chamar a abrir o teu universo”, observa. Se o teu estilo de vida, o desenvolvimento cultural, o clima ou a particularidade se perfilam como elementos de interesse em festivais espanhóis, entre as chaves pra apreender a tua atraente assim como se situa o fator turístico.

Cada vez mais, as cidades aproveitam os eventos que acolhem como reclamação pra, por intermédio de atividades complementares, aproximar-se dos assistentes. Entre estas, destaca-se a de transferir as ações a pontos-chave para, desse modo, incentivar o turismo por toda a cidade. Outra estratégia é a de organizar um evento em que o público tenha que permanecer pela cidade pra robustecer, por isso, a colaboração entre a organização e câmara municipal. “Não somos mais um componente invasor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima