O CONQUÍSTALO Agora! Com Feitiços Para Namorar 2

O CONQUÍSTALO Agora! Com Feitiços Para Namorar

Descubra os mais eficientes feitiços para se apaixonar loucamente a essa pessoa que em tal grau gosta e gosta de. Estes poderosos feitiços de afeto que você podes utilizar para tomar uma pessoa conhecida ou reviver o afeto de teu parceiro ainda se tem te deixado. Estes feitiços de magia branca, é melhor usá-los no momento em que tentou atingir o carinho dessa pessoa, mas sem alcançá-lo, ou quando uma relação infelizmente acabou.

Você quis saber como namorar um homem? Este é um dos rituais pro carinho, ideais para os novatos, em razão de são poucos os aparato que são necessários, e é bastante descomplicado. Um velón anão vermelho. Um velón pequena rosa. Uma folha de papel. Um caneta esferográfica de tinta vermelha. Importante: Este é um dos rituais pro afeto o que você poderá fazer em cada dia, hora ou fase lunar.

Para começar toma o velón vermelho e com o mondadientes digite o seu nome e o velón cor-de-rosa o nome de quem deseja se apaixonar. Com os fósforos, acende o velón rosa primeiro e depois o vermelho, coloque-os um ao lado do outro. Enquanto que se queimam visualiza a situação desejada e imagine no quanto você quer que essa pessoa caia profunda apaixonada por você.

Agora pegue a caneta e desenhe dois corações entrelaçados na folha, toma o velón vermelho e despeja um tanto de cera, onde se unem os corações. Quando terminar de preencher essa zona toma o velón rosa e cobre com cera os dois corações, incluindo a área que tem a cera vermelha. Desliga os velones e guarda a folha em um espaço seguro, diariamente você vai a prender os velones e ver a esta pessoa consigo. Antes que se queime por completo, você verá como começa a buscá-lo.

O mel é um ingrediente super poderoso pra combinação de casais, desse modo, você irá ver como o usamos em diversos outros encantamentos. Um pouco de Mel. Um pedaço de papel. Importante: ao inverso do ritual anterior, por esse caso, você precisa estar ligada para a lua cheia. Com a cor vermelha desenhe um coração com o lápis escreve o nome completo do homem que quer namorar, dentro do coração.

  • 1 Dicas para cortejar uma mulher casada
  • 2º.- Porque o Bairro de Carlos Giménez também é o meu e o dos meus pais
  • Uma caneta vermelha
  • Capítulo 2×061 (285) – “A Condessa E Sua amiga”
  • 2002 – Monstros S.A. – James P. Sullivan, “Sulley” (John Goodman)
  • Capítulo 4×077 (802) – “Amor De Demolição”
  • dois Gusana Rainha

Fogo humilde e poderosa, traga-me o amor que eu conheço, faça que meu coração resplandeça e brilhe para o meu carinho e que ele seja só meu, para todo o sempre. Para terminar, posa seu enxergar fixamente o fogo e apresente o teu feitiço realidade, quando desligar o fogo espalha as cinzas em um vaso.

Se suas técnicas de conquista não se deram consequência, experimente este encantamento e vitória aquela mulher que te traz doido. Se tudo o que você procura é ter sexo com aquela mulher esse feitiço não te servirá de nada. Um folha de papel branco. 1 caneta ou marcador vermelho. Dois velas cor vermelho. Afrodite, deusa da formosura peço seu apoio para este sortilégio de amor, otórgame lindeza irresistível pra que (Nome da Mulher), me note e possa ver de perto o que há em meu coração.

É carinho o que eu sinto e afeto o que eu quero doar. Para o maior bem dos 2 e o mal de ninguém. Para terminar deixar que se apaguem as velas, tira os restos de cera e dobre a folha de papel como um envelope e dentro coloque tua foto com um pouco de seu perfume. Guarda isto debaixo de seu travesseiro.

Ao longo da história os espelhos sempre foram um meio de acesso para a magia e a arte da adivinhação. Hoje nós iremos pra localizar o amor. Dado ao seu poder os espelhos são usados em magia, em quase todas as culturas. Uma fita de tecido rosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima