A organização organizadora do Manager Forum, a interban Network, concedeu, na primeira vez pela história do congresso, um prêmio pela classe de comunicação. A corporação foi fundada no ano de 2006, e desde por isso nunca se tinha conhecido o trabalho dos comunicadores e divulgadores de nosso país.
nessa primeira ocasião, o júri, por unanimidade, quis transmitir o prêmio para Juanma Romero, profissional de comunicação e atual diretor e apresentador do programa Empreende TVE. Juanma Romero é profissional de comunicação com mais de 30 anos de experiência a tuas costas. Há 2 anos, dirige e dá o programa “Empreende” o que dá a suposição de oferecer a conhecer projetos inovadores e empreendedores que iniciam um negócio do nada, e torná-lo bem sucedido. O programa já obteve inúmeros prêmios e se perfila como uma fonte em economia, negócios e empreendedorismo. Romero foi o fundador do projeto “torne-se Visível”, o que ajudou corporações a se posicionar nos meios offline.
- UNIVA.- Universidade do Vale de Atemajac
- Antes de fazer a ligação
- Você passou dos três milhões de usuários de 2012 a 10 milhões de 2017
- Bart: Mas por que você necessita ingerir teu único
- três Futebol pra portadores de deficiência
- Como vender na Internet investindo pouco e seguro
- Dar resposta rápida para as dúvidas dos interessados
- três ideias de negócio para vender na Internet
Também é palestrante em conferências em escolas, universidades e empresas, em que ensina como fazer uso saudável da tecnologia. Com este prêmio, que inaugura uma nova categoria nos prémios concedidos a interban Network, em que reconhece e valoriza os profissionais da comunicação com o prêmio Comunication Manager Fórum. Espera-Se que a partir desta edição seja outro dos prémios fixos.
São Nicolau; ambos recuperaram seus governos, contudo nunca se recuperariam o controle total da situação política em suas províncias. 1851 e 1852, sendo substituídos por dirigentes mais próximos da tradição unitária. Os novos governadores foram -em quase todos os casos antigos protagonistas de segunda linha dos governos rosistas, que mais rápido tomaram partido por Urquiza. Urquiza. Mas, a melhoria dos acontecimentos posteriores que os forçaria a se ordenar com o governo da Confederação. Para agilizar a reunião do congresso constituinte e fundamentar legalmente a sua autoridade, Urquiza convidou os governadores de todas as províncias pra uma reunião que se realizaria em San Nicolas de los Arroyos.
No dia 31 de maio, foi assinado o Acordo de San Nicolás. O Acordo foi ratificado por todas as províncias, com a única exceção da de Buenos Aires. No decorrer do mês de junho, a legislatura portenha discutiu-se sobre a aceitação ou rejeição do Acordo de San Nicolás. Houve ruidosas manifestações contra o Acordo, e, em definitivo, esse foi negado no dia vinte e dois de junho. Em resposta, o governador López e Planos apresentou tua renúncia, que foi aceita, e em sua substituição foi nomeado o presidente da Legislatura, general Manuel Guilherme Pinto, com carácter provisório.
Urquiza ainda estava em Palermo, e reagiu com rapidez: Vinte e quatro de junho ordenou a seu exército preencher a capital, dissolveu a Sala de Representantes, repôs no teu ambiente a López e ordenou a detenção e exílio de diversos oponentes. No dia vince e seis de julho, diante de uma nova renúncia de López, Urquiza assumiu pessoalmente o governo de Buenos Aires. Em setembro de 1852, Urquiza partiu pra Santa Fé para iniciar as sessões do Congresso Constituinte. Restabelecida, a Sala de Representantes desconheceu ao Congresso Constituinte, determinou o retorno dos dois deputados portenhos, e reassumiu a gestão de tuas relações exteriores.