O Mundo Se Move 2

O Mundo Se Move

No mês de maio, a liga galega da organização familiar, realizada em Santiago de Compostela tua XVI Assembleia. Consolidados empresários que representam cerca de 20% do PIB regional e de sectores tão variados como o transporte, a banca, o agro-alimentar, a siderurgia e o consumo se reuniram presididos por um provocante tema: o mundo se move. Que o mundo corporativo está se movendo imediatamente é tão óbvio como o dia e a noite. Que todos os setores da economia estão sendo reinventados por inovações dos empreendedores com o impulso da tecnologia, é qualquer coisa evidente, como é diferenciar o verão do inverno em Nova York.

Na ciência econômica chamamos de padrão para uma representação simplificada da realidade, o que ajuda a sabedoria de sistemas reais mais complexos. À espera de que chegue o Copérnico da economia da empresa, a humilde contribuição do professor signatário desse post é descomplicado de esclarecer visto que é meramente descritiva. José Ortega é diretor de Deusto Business School em Madrid e professor da Universidade Internacional de La Rioja.

em vinte e dois de novembro de 1963, o presidente John F. Kennedy foi assassinado pela avenida Elm, sempre que tua caravana passava na Praça dealey, pela cidade, no centro da cidade de Dallas. 80 minutos depois, Lee Harvey Oswald foi aprisionado em um teatro do bairro de Oak Cliff. Dois dias depois, a 24 de novembro, o acusado foi falecido em uma delegacia de polícia de Dallas pela frente das câmeras de tv e perante o público norte-americano, que ficou o primeiro assassinato em direto dos Estados unidos.

mais tarde, foi desenvolvido o Kennedy Memorial e declarado museu, o edifício onde se atirou. Entre os anos 1970 e 1980, a cidade experimentou um desenvolvimento demográfico que provocou uma mudança de perfil nela. 1841 – Fundação de Dallas. 1917 – No dia dezenove de outubro advém da abertura do aeroporto Love Field. 1921 – O presidente mexicano Álvaro Obregón visita da população mexicana de Pequeno México.

1930 – C. M. Joiner descobre petróleo em uma área de 160 Quilômetros de Dallas e esta se converte em um centro de produção de petróleo. 1958 – Em setembro, durante o tempo que trabalha para a organização Texas Instruments, Jack Kilby cria o primeiro circuito integrado do mundo, o microchip. 1963 – O dia 22 de novembro, o presidente John Fitzgerald Kennedy é assassinado conforme passa na praça dealey, pela cidade.

1974 – Inauguração do Aeroporto Internacional de Dallas-Fort Worth. 1976 – É o término da Praça de Ação de Graças no centro de Dallas. 1978 – A CBS coloca pela divulgação da série televisiva Dallas. 1984 – Partido Republicano possibilidade a Dallas, cidade para a Convenção Nacional dos Republicanos.

  • 7º Inscrição no Registo Comercial
  • Mas, sobretudo, em razão de você dará valor
  • você Tem alguma hipótese para sair desta crise? Há que sair fora para desenvolver-se
  • um Encontrando uma indispensabilidade e enchendo
  • Coin City
  • Novas TECNOLOGIAS OU PRODUTOS
  • Homer: Eh! faça algo, esse pássaro está comendo o elefante
  • Deusas de Ouro

1985 – Na praça Bank of America, foi inaugurado o edifício mais grande da cidade. 1996 – Colocação em funcionamento do Transporte Rápido pra Área de Dallas —DART—, entidade de transporte público. 2012 – Em outubro, abre-se o Parque Klyde Warren. 2013 – Em janeiro termina a edificações da Torre, o Museu, o edifício residencial no centro de Dallas.

A cidade de Dallas conta que a origem do nome desta cidade é um mistério, entretanto há inúmeras especulações. Diz-Se que foi nomeada por George Mifflin Dallas, o primeiro vice-presidente dos Estados unidos, que serviu para o presidente James Knox Polk. Contudo, não há indícios de que Bryan conhecesse George Mifflin Dallas, e este foi escolhido depois que se fundasse a cidade.

Dallas é composta por incalculáveis arranha-céus, alguns destes chegam a ultrapassar os 200 metros de altura. Ainda que a arquitetura de Dallas, que remonta aos finais do século XIX e início do século XX, a arquitetura mais célebre de edifícios pertence ao estilo moderno e postmoderno. Exemplos de arquitetura modernista adicionam a Torre de Encontro, o Memorial JFK, a câmara Municipal de Dallas e outros.

Entre os de modo pós-modernos estão Fountain Place, a Praça Bank of America, JP Morgan Chase Tower e a Comerica Bank Tower. Trata-Se de um edifício no centro de Dallas, que consiste de moradias de luxo de diferentes dimensões. Dispõe de por volta de 9 tipos diversos de planos, com a expectativa de compra; é possível adquirir roxas pequenas, meio andar ou andar inteiro Penthouse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima