Boa tarde; com a sua permissão irei requisitar pra autoridades da Wikipédia uma mediação, essencialmente entre o usuário ClaudioSantos e eu, dado que as nossas contribuições estão chegando ao conflito e distorcendo o propósito da página de discussão. Esta página poderá ser bloqueada durante o modo de mediação. Espero com isto não prejudicar os outros usuários. Se alguém tem defeito, por gentileza, avisem pela minha página de conversa.
Sete A respeito do funcionamento básico do capitalismo e avaliações para o mesmo. Dez Capitalismo como Religião? Doze Capital x serviço? Dezenove Que necessita acompanhar? Michel Beaud (1986). História do capitalismo: de 1500 aos nossos dias. Manuel Serrat. Barcelona: Ariel. Daniel Bell (2006). As contradições culturais do capitalismo. Eugen von Böhm-Bawerk (1978). Capital e juros. D. F.: Fundo de Cultura Econômica. Fernand Braudel (1986). A prática do capitalismo.
- Bart: não, vende teu paca
- Melhores condições econômicas, alguma praticidade para começar, fontes de outros ecommerce…
- Quatro Estradas que percorrem a cidade
- Opções de impressão flexíveis
- um Parlamento de Paicaví
- Encontre o que de fato se adapta a ti
Rafael Tusón Calatayud. México: Fundo de Cultura Econômica. John Chamberlain (1994). As raízes do capitalismo. José Luciano (1997). Aqui não pode suceder. O novo espírito do capitalismo. Milton Friedman (1966). Capitalismo e independência. John Kenneth Transnacionais São Corporações Industriais (1968). O capitalismo americano. Jaime Berenguer Amenós. Barcelona: Ariel. Anthony Giddens (1977). O capitalismo e a moderna teoria social. Aurélio Boix Duch. Barcelona: Labor.
Jack Goody (2005). Capitalismo e modernidade. Cecilia Belza. Barcelona: Crítica. Friedrich Hayek, Thomas Ashton, Louis Hacker, Ron Hartwell, Bertrand de Jouvenel e William Hurt (1997). O capitalismo e os historiadores. Rodney Hilton (1987). A transição do feudalismo ao capitalismo. Doménec Bergada. Barcelona: Crítica. Joseph Lajugie (1960). Os sistemas econômicos. Henri Lepage (1979). Amanhã, o capitalismo. Fernando Luengo Escamilla (2003). Mercado de serviço e competitividade nos capitalismos emergentes da Europa Central e Oriental.
Karl Marx, ed. Friedrich Engels (1995). O capital: crítica da economia política. D. F.: Fundo de Cultura Econômica. Ludwig von Mises (1981). Seis lições sobre o capitalismo. Ayn Rand, Alan Greenspan, Robert Hessen e Nathaniel Branden (2007). Capitalismo: o impecável inexplorado. Buenos Aires: Grito Sagrado. Joseph Schumpeter (1952). Capitalismo, socialismo e democracia. Arthur Seldon (1994). Capitalismo.
Jesus Seminário (2006). O capitalismo peruano português. New York: Editora Bruño. Hernando de Soto (2001). O mistério do capital. Werner Sombart (1998). O burguês: colaboração para a história espiritual do homem econômico moderno. Werner Sombart (1984). O apogeu do capitalismo. D. F.: Fundo de Cultura Econômica. Gabriel Tortella (1973). As origens do capitalismo pela Espanha: bancos, indústria e ferrovias no século XIX. Max Weber (1998). Economia e população. D. F.: Fundo de Cultura Econômica.
Max Weber (2001). A ética protestante e o espírito do capitalismo. Eu quero interrogar a respeito do que considero um problema na explicação de capitalismo. Tem-Se escrito que um dos pilares básicos do capitalismo é a redução do papel do governo e isso não há dúvida que é fruto de uma ideia vaga, contudo aceita em nossos dias, e que é incorreto. Resposta: Se existe monopólio, dessa forma não é capitalismo, o estado necessita arrumar a Justiça pra que não haja monopólio.