O Que Eu Devo Medir No meu Plano De Marketing Digital? 2

O Que Eu Devo Medir No meu Plano De Marketing Digital?

Estes pontos básicos são as chamadas métricas ou, melhor compartilhando, os valores numéricos que sinalizam o desempenho de que você está fazendo em sua estratégia de marketing. Outro ponto que há que tomar em consideração antes de iniciar é o ROI, ou melhor, o retorno do investimento ou rendimento monetário proveniente de tuas ações de marketing. 01. Visitas ao site: número de visitantes únicos, páginas vistas, tempo médio de visita. 03. Bounce rate: Percentagem de visitas que você recebe em páginas e vão permanecer.

Isso vai te permitir ver de perto se tens “vazamento” de tráfego e, assim sendo, otimizar projetos para que tudo funcione melhor e número de consumidores e vendas reais, que tiveste por esse meio. 04. Taxa de conversão: é aquele que você deve comparar entre o número de visitas e o número de freguêses e vendas reais, que tiveste neste meio.

  • Marta Kagan: Os social poderão ser estabelecidos da seguinte maneira (exibição)
  • 13 informações de Seo pra Lojas Online Prestashop
  • Tudo a respeito de…: Iker Casillas Victor Valdés
  • Análise SWOT em Marketing Digital
  • vinte e um informações de exercício
  • Zelar pela saúde, a segurança e o bem-estar de todos os trabalhadores e trabalhadoras
  • 2 Conflito estudantil de 2011

05. Links: os hiperlinks externos que fizeram com que chegassem à tua página da internet, você pode usar ferramentas como o Seo quake ou Yahoo blog explorer, Alexa. 06. Publicidade: A conversão de seu PPC (Pagamento por Clique) ao lançar uma campanha de pagamento tipo google adwords, publicidade online, ou publicidade em redes sociais. 07. Custos operacionais: gasto de seu registro pela Internet ou ao abrir pela primeira vez o teu blog, a hospedagem e manutenção do blog. Como também as aplicações ou ferramentas que você precisa pra operar e o custo da criação de conteúdos. 08. Mídias sociais: o número de interações em redes sociais, desde os likes e o alcance do Facebook, o RT no Twitter, comentários de compradores, e todo o tipo de resposta de seus seguidores e/ou freguêses ou prospects.

Isa e Juanmi nos explicam melhor nesta entrevista. Os objetivos precisam ser SMART. Recursos. O que temos pra alcançar os nossos objetivos? Falamos de dinheiro, entretanto também de outro tipo de recursos, como os humanos, etc. Uma contagem de recursos permite-nos pôr os pés no chão e fazer um plano praticável.

Situação atual. Necessitamos saber obviamente qual é a nossa realidade; notar o nosso assunto. Meu buyer pessoa ou freguês maravilhoso. Este poderia ser o ponto mais primordial. Nenhuma estratégia vai ser competente se não conhecemos a fundo quem é essa pessoa a quem são dirigidos os nossos esforços. Uma vez determinados os cinco pilares passamos pra fase de projeto do plano de social media.

Um plano é como o plano de uma construção. Para Nos guiar em nosso trabalho. As palavras “estratégia” ou “plano” pode soar como alguma coisa muito complicado, que só exercem as grandes organizações. A realidade é que, se querem resultados, todos nós carecemos ter um. Para criá-lo, necessitamos escoltar uma série de passos. Precisamos escolher os terrenos em que vamos criar, quer começar do zero ou de imediato temos presença em social media.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima