o que você Prefere, Sentir Ou Recordar? 2

o que você Prefere, Sentir Ou Recordar?

se o navegador asfixiado de peixe e rede. E aconteceu de repente, como quase tudo o que realmente marca as nossas vidas. Fui pra aquela citação por responsabilidade, só por executar com o minha responsabilidade, impaciente, por que tudo findar. No início, tudo se desenvolveu de acordo com o esperado. Alguém veio em nossa socorro.

Ela não poderia viver o que ocorreu. E mergiendo de um cabo a minha tela. D escomunal quantidade de infos. É hoje que vivo. E no momento em que voltam, tudo mudou. A que vive a existência. E aconteceu de repente, como quase tudo o que realmente marca as nossas vidas. Fui pra aquela citação por responsabilidade, apenas por executar com o meu compromisso, impaciente, por que tudo encerrar. No início, tudo se construiu segundo o esperado. Alguém veio em nossa ajuda.

  • 2000: Querida de Todos Seus Grandes Sucessos
  • eu Sei que eu estou perdidamente apaixonada por ti, visto que quando te olho, meu universo é congelado
  • Quebrar o ritmo
  • Yakko Warner

Ela não poderia viver o que ocorreu. Não tomeis a sério. Amanheceu. Voltou o navegador asfixiado de peixe e rede. Existe um local, o outro lado de si mesmo. Um dia lié o backpack com meus mapas sonhada, uma escuna de vidro e com um fardo cheio de tempo, o meu tempo.

E lá fui eu. No começo, parecia um explorador de ilusões, todo vestido de curiosidade. Os meus dizem que eu tenho a cabeça para pássaros, e será. Mas eu vou pro Caribe, o Triângulo das Bermudas, para a Patagônia, dependendo de onde caia a informação a respeito meus mapas. Então lhes conto e rir, ria como minha irmã, quando ria, antes da “narcolepsia”, diz o doutor obtuso comparsa de meu pai, não menos lerdo do que ele. O caso é que nesta hora só dorme, caiu na rede de Hipnos e ali na sua caverna tem.

Já a procuro, mas estas terras são tão obscuros que não consigo olhar nada. Diria que sonha encantador, dado que os seus postais são muito líricas. Agora, diz que é Annabel Lee. Será se ela quer. Dizem que eu terminarei como ela, mas colocam uma careta preocupada. O sabor de seus beijos. As carícias de suas mãos.

A paz do teu enxergar. Se você levou o término do verão, dançando ao compasso das folhas volanderas. Sempre me preocupou ser uma sardinha. Sempre me preocupou ser uma sardinha. Se você mover as letras, mover as idéias. Se você diz “poesia” fala de sentimentos. Se você diz “possuía” fala de algo que aconteceu. o que você prefere, notar ou recordar? Ou é o mesmo ?

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima