Benjamin Franklin citou que “não planejar é planejar o fracasso”. Podemos levar essa citação para a nossa actividade, se tomarmos como referência o último estudo do Content Marketing Institute. Com essa categoria de números não nos é extravagante descobrir que só 30% dos responsáveis de marketing consideram que a tua estratégia de marketing digital é eficaz.
a Sua Empresa TEM UMA ESTRATÉGIA DIGITAL? Algumas organizações tendem a assumir que planejar é alguma coisa tedioso e não parar alguns minutos pra atirar estratégias fundamentais. Por essa razão, muito poucas vezes considera-se sério fazer um plano de marketing digital antes da estreia das campanhas online. Vemos diversos casos em que as organizações implementam ações isoladas, aprendendo durante o tempo que execução, entretanto, infelizmente, em marketing digital, os erros custam dinheiro e tempo.
É muito significativo resolver alguns conceitos que nos permitirão montar um plano digital e proporcionar o sucesso das nossas campanhas. como chamamos a atenção das pessoas de uma forma fácil e económica? como chegamos a audiências que destacam interesse em nossas soluções? como conseguimos que o nosso público-centro interage com nossos anúncios?
como motivamos as visitas pra que se convertam em clientes? Se queremos um fluxo frequente de contatos ou consumidores em nossa corporação, devemos ter claro o nosso plano de marketing digital. Um prazeroso planejamento digital nos assegura controle total sobre o tipo e a quantidade de visitas que recebemos em nossas páginas e nos ajudam a ampliar as vendas.
- Planificaremos as ações através de um timing
- As mesmas habilidades do community manager, porque é quem os coordena
- Palavras-chave para que os seus potenciais clientes se localizam
- Use públicos similares em tuas estratégias de marketing
- 05 horas. Assim se viveu o gol de Mandzukic em Turim
- Universidade Autônoma de Nuevo León (UANL)
- Não pares de formar
ONDE PROMOVO a MINHA Empresa? Antes de começar, em geral, apresenta-se o nosso primeiro dilema: Obter várias visitas grátis a toda a hora é um ótimo intuito, é lógico, pelo motivo de se nós queremos adquirir um corrimento constante de tráfego gratuito, economizaremos dinheiro. Por essa desculpa, a maioria primeiro sinaliza pra comprar tráfego orgânico. Mas como em tudo pela existência, também no marketing digital, obteremos o que pagamos. Não há dúvida que a forma mais simples de esclarecer ladiferencia entre o marketing digital orgânico e marketing digital de pagamento, é com um exemplo claro da vida cotidiana.
O marketing digital orgânico é como a chuva. Não temos certeza se realmente vai chover, nem sequer no momento em que, nem que tão firme será a chuva, nem quanto tempo vai durar. Embora possamos consultar o estado do tempo em todo o momento. Nunca teremos o controle que gostaríamos de ter. Então, se dependemos exclusivamente do marketing orgânico, a visibilidade de nossa marca fica muito exposta a fatores externos que não controlamos diretamente e que são capazes de nos surpreender.
Tais como, se o Google muda seu algoritmo e nos prejudica perder diversas visitas de repente, ou se um competidor exerce uma espaçoso campanha de Seo nos fará baixar rankings e diversos usuários chegam ao seu website. As ações de marketing orgânico, não temos controle sobre onde vai o tráfego dentro do nosso site. As visitas a todo o momento irão pousar nas páginas que o Google considere que precisam posicionar melhor.