Onde Está O Teu Pai? 2

Onde Está O Teu Pai?

Sete falecidos e centenas de feridos deixou o triplo atentado que ETA ocorreram em Madrid faz hoje quarenta anos. Aconteceu no domingo, 29 de julho de 1979, insuficiente após o meio-dia, no aeroporto de Barajas e as estações de comboios de Chamartín e Atocha ao estourar alguns imprevistos e potentes explosivos. “. ETA (p-m), um dos ramos da banda, anunciou a colocação de bombas, às 12h00 da manhã à agência “Euskadi Press”.

Esta chamou agora, o comissário de polícia de São Sebastião, tal como a Efe Nacional. Entretanto, as autoridades de Madrid não receberam o aviso até às 12.Quarenta (a poucos minutos de explosões). Apesar de que as forças da ordem chegassem a tempo aos locais pressionados, foi impensável achar e desativar os artefatos. Em só catorze minutos, ETA semeou o caos, o pânico e o terror em Madrid.

A primeira bomba explodiu no aeroporto de Barajas à 13.01, pela sala do hall de chegadas do terminal nacional. Logo após, houve outra explosão das 13.11 em Chamartín, onde “a onda de choque atingiu cinqüenta metros”. Às 13.Quinze em Atocha, perto do ponto do check-in para cama carro, se recusa a última delas. “Que não ‘monsieur’, que não desisto”.

nos dias de hoje é impensável compreender os palavrões que tiveram que sair da boca do desse modo capitão-de-fragata paulo Otero (A) e Cea quando o corsário francês contra o que batallaba aconselhou-a a capitular. Mas a gallardía que tinha provado o português, até deste jeito, há que, pelo menos em minha imaginação, tomem forma essas expressões.

  1. Mensagens: 11.448
  2. Outros: Limitava-se com a floresta amazônica
  3. você Tem um fantástico perfil. O resto é bem bonito
  4. 2006 – A máquina de dança
  5. Não há um tanto de masoquismo isso
  6. 1 história 1.Um Roupa
  7. Cruz, Manuel (editor): O século de Hannah Arendt. Barcelona, Paidós, 2006

A Segunda Guerra Mundial, marcou o apogeu dos bombardeios a respeito da população civil. O modelo mais popular foi o dos milhares de explosivos, no decorrer da Batalha de Inglaterra, deixaram desabar os nazistas sobre isto os londineses. Contudo, o que costuma esquecer é que os aliados assim como os utilizaram-se com o único intuito de causar o pânico entre as mulheres e crianças, pela alemanha. ¡Destruir Londres por completo!

o Que são capazes de fazer os bombeiros no momento em que tudo estiver ardendo? “, explicou na ocasião o líder nazista. Bombas sobre isso Hamburgo Um dos bombardeios mais importantes da Segunda Guerra Mundial, foi o que levou a cabo, o comando aliado sobre Hamburgo (norte da Alemanha). A cidade era de vital importância por numerosas razões.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima