Os Amigos De Farra De Harry Que Meghan Não Gostaria De Ver Em Seu Casamento 2

Os Amigos De Farra De Harry Que Meghan Não Gostaria De Ver Em Seu Casamento

Faltam apenas três semanas pra que o ruivo mais cobiçado da Inglaterra deixe de estar -oficialmente – solteiro. Porém, e de acordo com a imprensa lugar, o príncipe Harry não estaria disposto a despedir-se de sua “independência” sem comemorar, juntamente com os que têm rondado o seu círculo por anos. Não obstante, os grandes amigos de Harry são capazes de não simpatizar com Meghan Markle. E é que a maioria dos colegas do ‘royal’ não são sinônimos de “pombas brancas”.

Ao oposto, são aqueles que o acompanharam nesses polêmicos momentos de descontrole que, alguma vez, o transformaram em um controverso ‘party boy’. O passado de vince e seis de abril, o palácio de Kensington, em londres anunciou que o príncipe William exerce como padrinho no casamento de teu irmão. Não obstante, quem estaria a cargo de uma eventual despedida de solteiro, não seria o futuro rei, mas que o melhor conhecido do noivo, Tom Inskip.

de acordo com o ‘Daily Mail’, em 2011, Arthur Landon -cineasta de profissão e herdeiro de uma riqueza de duzentos milhões de libras esterlinas – poderia ter sido um dos “excluídos” do casamento do príncipe William com Kate Middleton. Porque sua fama de festa (e fã de vodka) ultrapassava as muralhas dos clubes e chegava diretamente aos titulares.

Mas nada poderá impossibilitar que este 2018 acompanhe seu melhor conhecido ao altar. Meghan não poderia opor-se à companhia de um dos conhecidos companheiros de Harry no Eton College e em menos de um descendente direto da coroa austro-húngara. Em comparação com o resto do grupo, Van Straubenzee -padrinho da princesa Carlota – podes ser considerado o mais quieto.

mas, tem 2 grandes “peros” pra Meghan: é um polêmico ‘divorcé’ e mantém uma amizade com uma das antigas namoradas do príncipe. Em princípio, Thomas é destacado por seu trabalho em bens de raiz, no entanto também é reconhecido por confrontar um escandaloso divórcio com a Melissa Lady Percy, a dona do castelo de Hogwarts. Daily Mail’ em 2017. Mas o mais perigoso pra Markle é que Chelsy Davy, uma ex namorada do ‘royal’, foi a dama de honra do casamento de Thomas.

  • Me Sai da Alma
  • um mundos
  • um A união da Coroa de Aragão
  • A legislação aplicável a pessoas mortas, apesar das lendas urbanas
  • 3 Movimento Pagão

apesar disso, o laço que une a Davy, Van Straubenzee e Harry é o combate. Se uma pessoa domina como se divertir pela Grã-Bretanha, esse é o dono da Virgin, Richard Branson. Mas teu filho teria saído “corrigido e aumentado” na personalidade e até teria sido o principal responsável pela entrada de Harry e William pra existência noturna. Desta forma, o trio participou de relevantes eventos, como o aniversário de 21 de Branson, onde Kate Moss e Paris Hilton fizeram das tuas.

Embora Sam parece estar muito quieto desde que contraiu casamento com Isabella Calthorpe. Uma aristocrata que talvez não seja do amo de Meghan Markle. E é que Isabella é meia-irmã de Cressida Bonas, essa loira que em 2014 parecia permanecer com o príncipe. Mas, Cressida não seria a única de sua família em “ligar” com um ‘royal’, em razão de, em 2004, foi especulado que a mesma Isabella tinha “hipnotizado” William.

Em conseqüência, é possível que as “esposas reais” preferem nem sequer visualizar este casal. É duque de Westminster, todavia bem como é um dos padrinhos do príncipe João. Mas bem como podes ser narrado como um dos homens mais ricos do mundo, após que em 2016 herdara 1.500 terrenos em 60 países e 9.Cinco bilhões de libras esterlinas.

por isso, Grosvenor, se tornou, de acordo com ‘Tatler’, um ímã de “cazafortunas”. Mas, para o alívio de Meghan Markle, Hugh rejeitaria viver como um ‘Playboy’. Apesar disso, a tua comemoração de 21 foi tão espetacular, que a lembrança ainda se conserva na memória dos londrinos. The Sun’, dessa maneira, que além de proporcionar que Hugh se encaixa com o perfil inconfundível de “herdeiro comemoração”. Uma faceta que se espera que apareça a dezenove de maio, depois que teu prazeroso amigo dê -no final das contas – o “sim” em Windsor. Se se trata é de escândalos, Guy, é, por ventura, o mais escandaloso dos amigos de Harry. Bidwell é desses amigos que nenhuma noiva adoraria de perto de seu carinho.

Sobre tudo, tudo se este namorado é o príncipe Harry e seu amigo é o corretor que o acompanhou em sua controvertida juventude. Mais ainda, nesse comentado em viagem a Las Vegas, onde o ‘royal’ ele (bêbado) o nadador Ryan Lochte, decidiu pegar toda a roupa durante um jogo e permitiu que uma ‘dominatrix’ o azotara nu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima