Os Casais Tóxicas De Jennifer Lopez E Outras Mulheres 2

Os Casais Tóxicas De Jennifer Lopez E Outras Mulheres

Já no seu livro Amor Verdadeiro (Penguin Group), publicado em 2014, a própria Lopez, escreveu: “A única forma em que poderá ser maltratada é permitindo que se tratam mal, e isso foi uma questão que eu fiz uma e novamente. Nunca tive um olho roxo ou um lábio partido, no entanto tenho estado em relações em que me tenho significado maltratada de uma forma ou de outra: mental, emocional e verbalmente.

eu Sei o que se sente ao perceber que seu espírito se vê diminuído pela forma em que teu ente querido se trata”. Conversamos com 2 especialistas, ambas psicólogas e coaches, para perceber o fenômeno pelo qual parece comum visualizar mulheres de sucesso envolvidas em relações tóxicas. Laura Menina e Maria Fornet, que começa postando em que se distingue uma ligação tóxica de uma saudável: “A diferença fundamental está nas emoções de seus membros. A Menina Laura não lhe consta que sejam as mulheres de sucesso que se sintam atraídas por homens tóxicos, porque “isto está presente em todo tipo de relações e todo o tipo de mulheres e homens”.

porém, “o homem narcisista joga para se provar a si mesmo que tudo pode. É claro que dominar uma mulher de sucesso, ou de aparência perfeita, pode ser uma de tuas maiores vitórias”. Neste ponto coincide Fornet, para quem “uma teoria ainda mais plausível poderia se basear no que os homens com personalidade narcisista são os que decidem vítimas que reflitam valor pra eles. Os homens tóxicos são capazes de olhar, assim, a uma mulher com sucesso como um utensílio de valor que podes ser alcançado e possuído e não como outro humano com o que determinar relações de reciprocidade e respeito”.

E como é a personalidade narcisista? De acordo com Fornet, caracteriza-se por uma ausência de empatia, na indispensabilidade de estima dos outros e a tendência a usar os outros pra atingir seus próprios objetivos. Eles, os homens narcisistas, procuram uma medalha. Mas elas, as mulheres de sucesso, que recebem esta aliança? Poderiam responder a uma programação subconsciente.

“Embora a ficção não deve ser, necessariamente, moralizante, tem uma responsabilidade socializadora. Os personagens na ficção sistematizaram com seus comportamentos aquilo que tem que e não necessita fazer. Pela ficção interiorizamos modelos de conduta, aprendemos que se espera da gente e o que devemos aguardar do amor. Esta programação feminina não é patrimônio exclusivo de filmes e séries de televisão.

  • Três A vitória de Valência
  • Hernán Cortés Página de relacionamento consultado o 3 de março de 2009
  • As horas tornam-se mais curtas quando compartilho mensagens contigo
  • 1964 – The Chipmunks sing the Beatles Hits (Liberty LRP-3388 mono/LST-7388 stéreo)
  • Anexo:relação de Episódios de Shin-chan (2002) (2006 a 2007)
  • Capítulo 3×107 (586) – “Uma Nova Vítima”
  • 7 Primeiro C

Como explica Fornet, autora de Feminismo terapêutico (Urano), “homens e mulheres são socializados de forma diferente, de forma que, pra nós, as crenças e os mitos em torno do carinho são um projecto vital prioritário. Com este conselho estaria segundo a própria Jennifer Lopez. Ela sentiu a epifania, graças à terapia e ilustrou com Amor Verdadeiro: “A maior luz que se acendeu, foi me ceder conta de que não estava reconhecendo o valor do meu próprio carinho. Nunca parei para opinar o especial, que era o meu carinho.

Nunca parei para me assistir e narrar: ‘Você merece um amor que seja puro e especial e bom como o que você está dando. O teu amor tem valor’. O que é gostar a si mesmo, de todos os modos? Ninguém nos ensina o que isso significa, entretanto nesta ocasião achei que é a chave da vida, pelo motivo de é a chave pra amar outras pessoas e permitir que os outros te amem a ti”.

Em tal guerra, os quatro generais mais influentes do Império romano Galba, Otão, Vitélio e Vespasiano— foram disputando por diante o controle do mesmo. Antes de surgir a Itália, Tito foi informado de que Galba tinha sido assassinado e que Oto tinha sido nomeado o teu subcessor. Nada mais começar o teu reinado, o ex-governador da Lusitânia teve que resolver com a rebelião de Vitélio e as tuas legiões da Germânia. O rebelde foi coroado imperador por tuas tropas e iniciou uma marcha sobre isto Roma. Não desejando arriscar-se a ser pego por nenhum dos 2 lados, Tito suspendeu a viagem, e voltou pra Judéia, ao lado do teu pai.

Otão e Vitélio eram conscientes da ameaça que representava Vespasiano. Com quatro legiões à sua dedicação, liderava uma força composta por em torno de 80.000 soldados. Além disso, a sua sólida localização pela Judéia lhe conferia a vantagem de estar próximo da província do Egito, território vital que controlava o fornecimento de grãos da capital.

Paralelamente, seu irmão, Tito Flávio Sabino, era praefectus urbi, que controlava o destacamento militar estacionado na cidade. Ainda que a tensão entre as suas tropas foi aumentando, decidiu não atravessar para a ação, durante o tempo que Galba e Otão dominaram o poder. Vespasiano aceitou e, depois de duras negociações, Tito ganhou o suporte do governador da Síria, Muciano; esta combinação representava a formação de uma imponente potência no Leste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima