Os Javis, Agora 'influencers' Políticos, Estão Molhados Com O PSOE 2

Os Javis, Agora ‘influencers’ Políticos, Estão Molhados Com O PSOE

São a voz da formação ‘millenial’ e o mundo inteiro quer uma imagem com eles. Pedro Sánchez foi o último a inserir-se à ‘javimanía’. Javier Calvo e Javier Ambrossi foram absorvidos pelo protagonista mais famoso que construíram: Paquita Salas. No primeiro episódio da série dos Javis, o empresário interpretada por Brays Efe proporciona: “Se você quer sucesso, dê pra mim”.

Isso mesmo é o que devem disseminar os famosos criadores, pelo motivo de todo mundo quer continuar com eles. Até Pedro Sánchez. O presidente do Governo não deixou atravessar a oportunidade. Segunda-feira 17, no feito de comemoração de seus 100 dias à frente do Governo, Sánchez chamou Os Javis pra obter uma criação inteira, a millenial, que, em suma, representam Os Javis. Pedro Sánchez já apontava maneiras, queria participar do ‘layout’ há qualquer tempo.

  • Não sejas rude,
  • Ricardo como Juiz
  • 2 Uma princesa ante custódia
  • ‘Monster’s Ball’ (2001)
  • Documentário “O jogo do século” – (“Strokes of Genius”) (01/07/2018), [6] [7]
  • Mostra o melhor de ti
  • Uma semana levará o troféu em afirmar sinais de bons resultados por você

Pedro é indie. Na Sexta, citou que ouvia Lori Meyers e depois voou (literalmente) com uma mulher FIB pra acompanhar The Killers. Sabia que o último prêmio para ser ‘cool’ do todo era pular no caminhão da javimanía e o fez. Os Javis, como diria Lena Dunham, criadora da série Girls, são a voz de uma formação. Comprometidos com a comunidade LGBTI e representantes dos incompreendidos, sonhadores e insensíveis, estão em todas as partes.

São a demonstração de que tudo o que tem um sonho podes cumpri-lo. A ‘conexão Sánchez’ não lhes trouxe tantas alegrias. Agora parecem não amar em todo o mundo e têm criticado nas redes sociais por notar ‘chamada’ do PSOE e posicionar-se de seu lado. Os cineastas assim como emprestam tua imagem pra uma série de documentários sobre a luta do coletivo LGBTI levados a cabo pela plataforma Playz, da TVE, ante o nome de Nosotrxs somos.

o documentário, em que aparecem, intitulado Azul, conversar com o ex-presidente do Governo José Luis Rodríguez Zapatero sobre o assunto como eles influenciaram a legalização do casamento homossexual em Espanha, sob o mandato do PSOE. Os sinos de casamento soaram mais de uma vez pra eles, apesar de a última dado é que não se teriam casado ainda. Pedidas de mão-sim houve diversas. A imagem com Sánchez, Javier Calvo subiu a sua conta de Instagram despertou paixões e ódios, os fãs do famoso casal. Na imagem, aparecem os 2 Javis junto ao presidente e um texto que diz “por aqui, com o crush”.

Alguns seguidores dos criadores de Paquita Salas são aplaudido esta instantâneo em que chegaram a brincar com a idéia de que os presidentes do Governo são eles e Pedro Sánchez de um cidadão mais. Por outro lado, têm recebido avaliações por posicionar-se politicamente sendo líderes juvenis. Parece que esse crossover beneficiou mais ao presidente que os cineastas.

porém, os Javis nunca mostraram complexos por suas performances e deram mostra de fazer isso em programas como Operação Triunfo. Quando viviam um sucesso fulgurante, com teu video A Chamada, os Javis acabaram de ocupar a cada um dos públicos, quando foram professores de interpretação pela academia de OT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima