"Para Alcançar Uma Base De Usuários Na Rede, Só Fazem Falta Os Conhecimentos" 2

“Para Alcançar Uma Base De Usuários Na Rede, Só Fazem Falta Os Conhecimentos”

“Acho que sorte é no momento em que a preparação e oportunidade se descobrem”, admite Raúl Yánez, um jovem empresário de vinte e sete anos, que tornou-se uma referência no universo do marketing online em nosso país. Efetivamente, a história nesse empreendedor digital é algo relacionada com a sorte, entretanto também com as ideias e o trabalho duro.

Yánez a toda a hora conta que sua história começou com uma herança que obteve de seus avós e que se multiplicou ao invest em ações do Google. Depois vieram os suspensos no ensino médio e uma estadia de cerca de um ano, em Montreal, com o dinheiro que conseguiu ao vender, experiência que diz lhe permitiu regressar para moradia com uma geração de existência desigual: queria ser empresário.

“Quando parecia que em redes sociais estava tudo dito com o MySpace, chegou Facebook. A pergunta. Como é que é possível adquirir o máximo de conquistas sendo tão jovem? Por que você encontra que não é comum encontrar empresários de sua idade? Resposta. Para mim, é uma das chaves foi deixar o colégio e acelerar todo o procedimento.

Meus colegas e amigos de classe se puseram a trabalhar com 22 ou vinte e três anos. No encerramento, quando você entra em uma corporação, ninguém entende o que você estudou, só importa o trabalho que fazes e o consequência que você tiver. Eu eu mostrei que podia fazer receber muito dinheiro para uma empresa. A diferença com conexão aos outros é que eu posso deslocar-se a um web site e manifestar “contrátame e em x tempo te farei vencer isto.”

Isso é algo que um fedelho no momento em que sai da instituição leva três ou quatro anos em captar: que o seu posto, você necessita correlacionar com a cobrança. A muitos lhes inexistência um dente de elefante que perderam pela instituição. P. Em que consiste o marketing de guerrilha? R. É, basicamente, fazer marketing sem gastar dinheiro. P. você Acha que as pequenas e médias corporações espanholas conseguem fazer esse tipo de ações por si mesmas? R. Sem sombra de dúvida, é a primeira coisa que deveriam fazer. Quando um projeto nasce pela internet, se você começar a pagar toda a publicidade tem um defeito, você tem de uma base de tráfego que não paga.

Isso gera algo com o que fazer testes e essa pequena quantidade recorrente de receitas, o que lhe permite investir em publicidade. P. Por que você encontra que os EUA ainda é o espaço onde tudo começa no universo digital? R. Por um lado, eles são 300 milhões e 40 nós, todavia no momento em que eu falo que o mercado me refiro mais ao mercado de língua inglesa.

Há muitos blogs que dizemos que são americanos, no momento em que na verdade são índios, do Paquistão, do Brasil (e escrevem em inglês) e de diversos outros lugares. Também, as organizações são muito mais potentes do que as nossas, são mais criativos, têm programas de criação bem mais fortes e se incentiva muito mais a descoberta de alguma coisa novo.

Se nos EUA, em uma organização que se dedique ao mundo da web, fora uma estratégia rentável, você ganha 20 000 euros, o que incentiva a acompanhar em pesquisa de outras idéias. Assim se desenvolve a fome dos empregados. P. o que Continua a haver espaço pra empreender na internet? R. Claro que sim.

  • Tenha uma visão
  • De momento, o ‘streaming’ de jogos de vídeo do Google é compatível só com dispositivos Pixel
  • três Setor terciário
  • cinco Datas de lançamento
  • 1, 2, 3… que as vendas se acompanhando
  • nove teste TESTE: problema de gravação
  • sete frases que todo lutador na vida precisa de ter muito presentes
  • um Primeiros habitantes

Quando parecia que estava tudo dito no mundo das citações pela internet e as páginas de contatos (com portais como o Meetic ou Ashley Madison), chegou Tinder e oito meses faturou 150 milhões de euros. Quando parecia que estava tudo dito no universo dos classificados (com páginas como Segundamano ou Mundoanuncio), chegou Milanuncios e, com uma pequena modificação para que os anúncios se renovem, se comeu todo o mercado. Quando parecia que estava tudo dito no mundo das redes sociais MySpace, lançado nada mais e nada menos do que pela Microsoft, chegou Facebook e o estourar tudo. Estamos no mesmo ponto que há dez anos, com tudo por fazer. Que tenha nascido todo o que é nascido só quer dizer que ainda vão surgir várias coisas recentes.

No dia vinte e quatro de novembro, Gaga apareceu no American Music Awards, representando a Marilyn Monroe próximo R. Kelly, que interpretou o presidente dos Estados unidos. Ambos advertiram “Do What U Want” e fizeram uma exibição dos acontecimentos que antecederam a morte da atriz. O espetáculo ilustrou com opiniões favoráveis por fração da imprensa norte-americana, que catalogam como um dos melhores momentos da noite.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima