"Podemos Desenvolver Empresas Do Tamanho Da Amazon Fora Dos EUA" 2

“Podemos Desenvolver Empresas Do Tamanho Da Amazon Fora Dos EUA”

O serviço é claro de explicar, todavia demorou anos na sua afinação: um coelho avisa no celular de qual é o melhor de sempre instante pra obter um bilhete de avião ao preço mais acessível. Atina em 95% dos casos. Hopper é uma organização com sede em Montreal que está revolucionando a forma de adquirir as viagens por ar. O animal de orelhas longas é o teu símbolo e a aplicação que utiliza superou os trinta milhões de downloads entre usuários de 120 países.

“nós Criamos a empresa com a idéia de ser um serviço do lado do cliente”, comentou a O PAÍS RETINA Frédéric Lalonde, co-fundador e ceo de Hopper. Navegar na web pra procurar um bilhete menos oneroso em datas específicas é uma atividade desgastante e, diversas vezes, carregada de decepção.

É frequente ver de perto, de que há uma tarifa mais barata para o mesmo voo dias após ter ingressado pela web os números de cartão de crédito. Também a pressão nos invade no momento em que recebemos uma notificação que aponta que restam só 3 assentos disponíveis e que, se fecharmos a transação, por esse preciso momento, recebemos um desconto de 10%. “Há muita opacidade nas compras de voos na web.

Os números não parecem lógicas em vários casos. Também há que compreender que a urgência é usado como estratégia de vendas. O paradigma está focado em vender o rapidamente possível. Fazemos, portanto, algo contrário a nos colocar na pele do comprador. A título de exemplo, 75% das notificações que enviamos-te-ão que não compre ainda o bilhete.

Não é uma estratégia tradicional”, explica Lalonde, uma das pessoas que melhor conhecem o universo, as vendas de viagens em linha. Frédéric Lalonde nasceu há quarenta e quatro anos em Valleyfield (uma cidade a 65 quilômetros de Montreal), mas passou tua infância e adolescência pela cidade de Quebec, interessado nesses tempos pela informática.

Abandonou os estudos aos dezenove anos para se empenhar a gerar web sites web. Depois viveu um ano em Los Angeles, na mesma justificativa. Após longos períodos de trabalho, criou Newtrade, uma plataforma pra conectar os sistemas de reserva de hotéis. A Expedia a obteve em 2002. Lalonde se constatou, logo depois, que o gigante de viagens em linha amortizó o valor da transação em só 12 dias. “Foi uma experiência a mais.

Também me fez pensar na inevitabilidade de defender o meio ambiente de negócios da web no Quebec e no Canadá. Podemos construir empresas do tamanho da Amazon fora dos EUA”, sinaliza. Lalonde ocupou uma vice-presidência no Hoteis.com de 2004 a 2006. Lá conheceu o Joost Ouwerkerk, um engenheiro especializado em gestão de produtos. Ambos optaram começar uma nova aventura empresarial: Hopper. Para tal, foi objecto de milhões de detalhes durante imensos anos e, em 2013, abriram sua página web. Poucos meses depois, o website atingiu mais de um milhão de usuários, entretanto não produzia dinheiro.

  • Modelo mais difícil
  • Prestação de um Serviço
  • Lugo: Oscar Díaz: “Não podia ser
  • quatro gestão Da experiência e a vinculação do Lead

Um post do jornal The New York Times, sublinhou a característica de Hopper pra prever os preços dos bilhetes de avião. “Antes do aparecimento do post, tínhamos dado por sentado que prontamente não tinha problemas por definir na compra de bilhetes pela internet. Nos demos conta de que, pela sequência do texto, as visitas aumentaram consideravelmente para usar esse serviço”, conta Lalonde. Ouwerkerk e Lalonde optaram fechar a página da web para se concentrar pela suspeita de preços. Em 2015, lançaram a aplicação de Hopper.

Assim, se concentrarían somente em dispositivos móveis. A tarefa exigiu a busca de uma robusto injeção de dinheiro. Receberam o apoio das firmas de capital de traço Accomplice e Omers Ventures. Mais tarde, com o desenvolvimento de outros produtos, Hopper lançou uma segunda rodada de financiamento, conseguindo a colaboração do fundo de pensões dos funcionários municipais de Ontário e a nação de investimento de Quebec, entre outras organizações.

Como é capaz Hopper de prever o preço dos bilhetes com tal acertou? Lalonde responde: “Estamos conectados com todos os servidores que abrigam esse tráfego. Pertencem a empresas de tecnologia que a gente não conhece. Vamos achar esta dica em tempo real. Temos bem como um banco de dicas dos preços dos bilhetes nos últimos cinco anos. Contamos com a apoio de fatos a mais amplo do mundo neste tema. Com tudo isso, desejamos saber se o preço atual é divertido ou prever como será mais tarde”. Hopper emprega hoje em dia 120 pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima