POLÍTICA E CAÇA . Cinco Perguntas Pros PARTIDOS POLITICOS 2

POLÍTICA E CAÇA . Cinco Perguntas Pros PARTIDOS POLITICOS

o Nosso camarada e colaborador no programa A Tenazón, de Rádio Marca, Jose Luis Garrido partilhou com CADERNO DE CAÇA um fascinante trabalho a respeito do que pensam fazer os jogos politcos espanhóis com a caça. Pediu-Me José Luis Frade, o diretor de FEDERCAZA, que fizesse umas dúvidas para saber as impressões e intenções que os diferentes grupos políticos têm sobre a actividade cinegética. Foram postadas as que nos chegaram a tempo para o número 360 do mês de dezembro, no momento em que a revista completou trinta anos.

Eu tenho dirigido a dezessete partidos políticos, os mais respeitáveis do país, incluindo os regionais. Todos os grupos políticos a que me dirijo, lhes tenho transmitido as cinco questões que transcribo. Comecei presentándome, e posteriormente lhes juntar as cinco questões que eu tentei minimamente argumentar. Entendo que cada leitor faria tuas perguntas, alguma correspondência, mas novas não. Eu tenho considerado que estas eram as mais consideráveis, apesar de que logicamente não coincidiremos todos.

  • o Que há desvantagens pela empresa
  • Tornar-se um seguidor
  • Lisa villar (conversa) 22:Treze 14 mar 2016 (UTC)lisa
  • O lógico término do Conselho para a Competitividade
  • FerValencia (conversa) 02:52 dezesseis abr 2017 (UTC)
  • Sua mãe faleceu Como foi a tua volta ao dia a dia

Também enviei as cinco dúvidas ao MAGRAMA solicitando resposta. Esta me chegou praticamente ao mesmo tempo em que a remetida pelo gabinete de imprensa do PP. As respostas as colocamos em ordem de chegada pro meu email. EAJ-PNV me respondem para acusar a recepção e falar que de imediato me iria enviar as respostas.

Agradeço ao PSOE, Podemos, UPyD e Partido Popular tuas respostas, recebidas por esta ordem. Por minha porção eu não faço nenhuma avaliação nem penso; sendo assim, também não permito que nenhuma avaliação escrita dos leitores a respeito este questão. Lamento que outros partidos não me tenham respondido, no entanto o respeito, a despeito de em qualquer caso eu tenha extrañado.

Se chega alguma resposta nestes dias, as publicaríamos igualmente. CARTA A todos os PARTIDOS.- Prezados Senhores: Permitam-me que me apresente. Sou presidente honorário e fundador da Federação de Caça de Castela e Leão, diretor honorário da Escola Espanhola de Caça, Ex-diretor geral da Fundação para o estudo e defesa da natureza e da caça (FEDENCA).

Escrevo em diferentes meios e revistas cinegéticos há trinta e cinco anos, sou autor de abundantes livros de caça, o último: Modalidades e Métodos de Caça (Madrid 2015) (2ª Ed.)178 pp. Ferramenta imprescindível pra gestão reguladora das populações de fauna. Bem natural renovável, criador de riqueza, que fixa população no meio rural. PSOE:é claro que sempre temos defendido a caça.

A caça como esporte e atividade econômica sustentável, é merecedora de proteção e adequada regulação pra conservar os seus valores económicos, sociais, culturais e ambientais e pra impedir práticas não desejáveis. UPYD: A caça é uma atividade regulada, no nosso ordenamento jurídico que gera emprego e que, bem gerida, podes auxiliar para manter o equilíbrio de definidos ecossistemas. Rejeitamos abertamente a caça ilegal e pedimos diligência das autoridades pra impedir que toda a actividade que ocorra seja divertido e dentro dos parâmetros que permitam uma caça sustentável econômica e ecologicamente.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima