Por Que Te Dilataste Tanto? 2

Por Que Te Dilataste Tanto?

XHDRBZ (estilizado como XHDЯBZ, lê-se “X” Hache Derbez”), bem como conhecido como “XH Derbez”, é um programa de televisão humorístico do México, produzido por Eugenio Derbez. Estreou em quinze de julho de 2002 e finalizou de ser exibida no japão em dez de março de 2004, pelo Canal de las estrellas. Atualmente o programa é transmitido em canais de paga Distrito Comédia e Comedy Central pra toda a américa Latina, do mesmo jeito que, de vez enquando, os fins de semana à tarde no Canal das Estrelas (Tv aberta).

4.Quatro Que alguém me explique! Após esta exibição dos esquetes são anunciados como se fosse variar de programa, quase como “bumpers”. Ao encerramento de um sketch, mostravam os créditos do mesmo, e ao terminar o programa, havia um outro aviso que dizia que a Televisa poderia regressar a sua programação normal, similar emulando corte de transmissão. Em 2002, o assunto musical de XHDЯBZ (Versão 2002) era interpretado por Gérard Suárez e a música era feita por Suite Sync.

Em 2003, o assunto musical de XHDЯBZ (Versão 2003) era entendido por Gérard Suárez e a música era feita por Sensações Sonoras, que, e tirou a divisão principal de ópera. Eugenio Derbez teve diversos artistas convidados em seus programas (aqui incluem-se assim como aqueles que participaram no programa anterior, Derbez em quando). José Elias Moreno Jr.

É um sketch onde Eugenio caracteriza Hans Pujenhaimer, alguém da Alemanha visita o México, e não compreende as expressões mexicanas. Para reclamar sobre o assunto elas, mostra um pequeno fragmento de alguma telenovela, onde diz-se esta expressão, e, logo depois, dá tuas avaliações sobre o assunto essa frase, a tua compreensão pessoal, e novas expressões que poderiam preencher. Hans é um homem que utiliza óculos, e veste-se como as pessoas da Baviera.

Por que Te Dilataste Tanto? Este sketch, onde Eugenio caracteriza Nelson Guerra, e seu acompanhante são Simão Paz (Gus Rodríguez), conversa sobre os erros e incertezas que provocam nos programas de televisão, expondo exemplos de tais erros. Esta seção foi lançado no anterior programa Derbez em quando.

Simão Paz (de “Simão”, sentença mexicana usada pra notabilizar, e Paz) e Nelson Guerra (de “Nel” mexicanismo para refutar, e “no son de Guerra”, para assinalar que alguém vem a agredir), são de caracteres muito diferentes. É um sketch onde Eugenio representa a Arão Particular, um de seus personagens mais característicos na tua frase: “Pregúuuuuuuntame caaaaaon’!”. Arão é um protagonista que usa camisa listrada verticalmente em branco e azul, boné azul-marinho e calça jeans no mesmo tom. Quase a toda a hora fala com ofensas incompletas e albures (ainda que ele fale que não o são). Teve um acompanhante no sketch que era Sammy, no qual, se vestia parelho a Arão Particular.

  • Um A segurança em si mesma
  • Artur receba um bónus de jogo e aposta no poker com Germán, Benito e Jorjáis
  • Jogue com o teu cabelo
  • 6 Governo liberal do general Jorge Branco
  • dois O Partido Peronista Feminino
  • 8 Seção Impossível
  • Maldita Solidão

É um sketch, onde Omar Chaparro representa a licenciada Pamela Juanjo Lee Jones (como Tommy Lee Jones). Aí Pamela mostra casos fictícios de erros médicos e entrevista com os médicos, que a todo o momento são Derbez caracterizado, como o doutor gastrointerólogo Fidel Gastro (paródia de Fidel Castro, ex – presidente de Cuba). Silvia Pinal. É um dos personagens mais peculiares e recorrentes de Derbez.

por esse sketch, um de seus gags é perguntar por Joaquín López (por Joaquín López Dóriga). Também possui o seu ajudante, Domitila (interpretada por Diana Velásquez), que inveja por que usa a mesma roupa que ela e parecer mais jovem. Sempre fala mal dela (e até uma vez chegou a expor que ela é homem).

É um programa que emula um programa de reportagens, conduzido por Sammy e Miguel Luis, e exibido por Eugenio Derbez. Neste programa, Sammy e Miguel Luis se aventuram a cobrindo, contudo seu jeito involuntária faz com que tudo lhes corra mal. Sammy e Miguel Luis são dois pessoas normais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima