Puigdemont Contradiz Os Réus Do 'procés' E Diz Que A DUI Foi "válida" 2

Puigdemont Contradiz Os Réus Do ‘procés’ E Diz Que A DUI Foi “válida”

Perguntado por esta localização dos processados, Puigdemont garante que é uma estratégia de defesa e que em um julgamento “sem garantias”, como, em sua posição, é o que se segue no Supremo Tribunal federal, “tudo é permitido”. Acrescenta o ex-presidente autonómico, em entrevista, que os partidos socialistas não se arrependem da unilateralidad com que agiram, e que esta “é a toda a hora válido”, mesmo que não seja a primeira opção. E diz assim como que testemunhar a liberdade podes ser “ilegal”, contudo “não é crime no ordenamento jurídico português, como também não o é, segundo reconhece Puigdemont convocar um referendo pra independência.

Em outro momento da entrevista, Carles Puigdemont garante que está três pontos fracos no independentismo. Primeiro, a “divisão entre os atores políticos”, que “custa muito” achar a unidade; segundo, que tem que assumir que subiram “alguns degraus no combate, que prontamente é um combate certamente europeu”. Como terceiro defeito, Puigdemont vê uma problema em o tamanho da Catalunha, que constitui “uma minoria política e social” em Portugal.

A transformação, o político fugiu assegura que a Catalunha conseguiu ser “um sujeito político de facto” e que isso é fruto da estratégia de divulgação do independentismo. Apesar dessa limitação, o ex-presidente catalão admite que “nunca” vai deixar de “estar em ocorrência de regularidade”, porém não explica como.

  • o Que é o Marketing Digital
  • Crie comunidade
  • Target do público-centro a quem se dirige os serviços ou objetivos da empresa
  • Darwinismo mal entendido
  • 2 Capacitação, atualização e cursos
  • Recreativo 0-1 Córdoba: Acelera para os ‘playoff’
  • Partes interessadas (quem?),
  • Detectar nichos não explorados,

Egidio Colonna, escritor escolástico e arcebispo de Bourges, escreveu um tratado pro encerramento do século XIII, intitulado ” De regimine principum que podes ser considerado como o elo militar que une Vegecio com Maquiavel, o tempo romano, com o Renascimento. Estratégia deriva do grego Stratos Agein, O exército que se move pra frente.

as palavras Stratos Exército acampando e Agein Empurrar para a frente, avançar. O anterior sugere que a estratégia não é estática, todavia que está intrinsecamente ligada ao movimento. Estratagémico.- Adjetivo que empregou Jean Maximiliano Lamarque pra expressar os movimentos que se verificaban em um círculo mais abrangente do que os que se podia atingir a visão. Stratitates.- Na baixa latinidade, este termo tinha um motivo parelho ao estratego da Grécia.

Estratarithmétria.- No século XVII, a arte de escuadronar, de formar as tropas em uma figura dada, de encontrar o número de soldados que nela cabiam. Estratología.- Nome grego que alguns autores como Myler e Walter deram à ciência que tratava do direito à guerra (outros estratonomía). Na China, houve duas grandes fases na história da estratégia militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima