Quando é que Se "apaixonou 2

Quando é que Se “apaixonou

�Por que é tão atraente a figura de Irmã Ângela? Porque é isso que é Mãe não é uma piada. Eu o tenho visto. É uma mãe para mim. É uma mãe para todas as pessoas que nos cercam e é mãe para todo o círculo de Sevilha, e da Andaluzia, e os sites onde é conhecida. Seria mais querida ainda se fosse mais conhecida. A canonização será uma chance para que possa ser melhor famoso e, portanto, mais querida.

É mãe. Uma mãe legal, que só vai fazer bondades se pode, se estiver na sua mão, como não vai ansiar. Por que uma cidade que é tão dual, que o questiona tudo, a ama tal e de modo unânime? Qual é este mistério? Que eu saiba o único caso que existe na história de Sevilha de pessoa admitida, querida, surpreendida e mimada por toda a comunidade sevilhana é esta mulher. E eu imagino que necessita haver um mistério.

  • Três Música 9.3.1 Música acadêmica 9.3.1.Um Ópera
  • vinte e oito e 29 de abril: Casamento real entre William de Cambridge, Catherine Middleton
  • Rúben Castro pedir outra opinião médica em Barcelona
  • 2 Em Pompeia e Herculano

Primeiro, a sua sintonia com a estética de Sevilha, que isso é muito interessante. Esta é a mulher que não tem letras, mas nasce com algumas letras. É como uma espécie de esponja que atrai as essências da Andaluzia profunda. Como se acumulava essa mulher andaluza graciosa que ela estava com a existência tão dura que criou para a companhia? Eu acho que é a hora de definir o estilo sacrificado de existência realizam a respeito ela 3 influências importantes.

Uma, elementar, que é a teatralidade, é manifestar que você tem que socorrer os pobres, porém ser pobre e exagerando a pobreza e a ser mais pobres do que eles. Outra experiência que havia tido como passavam as famílias que visitaram o de garota e que viviam ao teu redor. Está em contato com a aflição, com o sofrimento, e, em terceiro, a religiosidade.

Pois pra sacrificar toda a sua existência ao serviço dos outros, tem que estar muito em contato com Deus. Se não, isso não se oferece. E há uma coisa curiosa. A mim, no momento em que me fizeram publicar as freiras coisas sobre isso as Irmãs da Cruz tenho dito às Mães gerais uma charada.

dizia-Lhes eu: “Têm muitas vocações, você “. E diziam-me que lhes importa mais a existência espiritual, a existência de sacrifício que o serviço com os outros. Se uma pessoa está em contato com Deus, dessa maneira as renúncias e o ver de perto Cristo no outro isso sim produz alegria, como os verdadeiros santos. E muito fino. Para mim há coisas dela que eu amo assim sendo, o sentido do humor. Era assim como muito jovem, nas frases, nas coisas que inventaba.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima