Quimio, Meditação E Alimentação Consciente 2

Quimio, Meditação E Alimentação Consciente

Há mais de 6 anos, foi diagnosticado com um câncer em estádio IV. O assunto era devastador. Mas tinha um rapaz, um marido e a desejo de viver; por eles e por si mesma. Começou a recolher toda a informação possível (estudos científicos, ensaios, estatísticas) e decidiu traçar um plano de resistência baseado numa mudança em sua alimentação, o jeito de gerir as tuas emoções e localizar a paz mental e desfrutá-la.

O recurso desafiou o câncer de tal jeito que conseguiu lograr o teu devastador antevisão de existência útil de 5 anos. Odile Fernández (Granada, 1978) transformou tua experiência em um guia de vida intitulada Minha revolução oncológica (Planeta). Hoje, Dia Mundial do Câncer, nos conta como conseguiu, e traz uma esperança de existência para qualquer pessoa que sofra da doença.

vamos falar primeiro de sua experiência. Antes de tudo, carecemos apontar pros leitores que sabe do que fala. Conta-me em breve o que se detectam e como tá hoje neste local tão sorridente. Eu tenho vivido a doença desde as duas margens, como médico e como doente. Há 6 anos, tinha trinta e dois e uma criança de três, me detectaram um câncer de ovário com metástase. Tinha acabado de aprovar as oposições como doutora, estava em um momento doce e de repente… Tinha a doença no pulmão, ossos, vagina.

Imagine. Quando você é médico, é pior ainda: você conhece os efeitos da quimio, não pode deixar de investigar, assistir as estatísticas e olhar que a sobrevivência é de cinco anos. Se você perguntar “O dia em que morrer o Como será a agonia? “. A primeira semana chorei a mares. Lhe cheguei a gravar meu filho um vídeo de despedida, que a mãe não ia poder acompanhá-lo pelo resto de tua vida.

  • A segmentação quem vai, onde está, que tem idade
  • 3 Primeira edição (2012) 3.1 Participantes
  • Fixed change dispatching issues (phabricator:T200420)
  • Estamos misturando as maçãs com maçãs
  • Um cartão de texto conta com espaço para texto, botões e respostas rápidas
  • Iniesta, O MVP do Espanha-Itália
  • A “punhalada pelas costas”
  • Recursos humanos ao receber o documento

Após essa semana terrível, eu comentou “até neste local”. Vou viver, irei tentar fazer de tudo. Em meu caso, a quimio era paliativa, que na minha estádio da enfermad era incurável. A modificação começou perto à quimioterapia: eu não tinha efeitos secundários. E começou a verificar o seu efeito. A mudança começou perto à quimioterapia: eu não tinha efeitos colaterais. De fato, no decorrer dos intervalos da quimio eu estava viajando. Mas, ademais, cada dia eu poderia falar melhor, mais ativa, com mais vitalidade e as metástases que eram concisos, como a da vagina, iam desaparecendo.

Isso foi uma descarga e pensei que tinha que expor. Falei disso com meus compis de quimio, e íamos vendo assim como também melhoraram seus marcadores tumorais. Que bom poder contagiar o bem e não o mal. E essas pessoas o ign comentou com novas e me pediam que contasse. Comecei a fazer palestras em petit comité, eu fiz um site… E foi deste modo que eu comecei até voltar neste local. Os testes médicos dizem que 6 anos depois de eu erradicado totalmente o câncer. Efetivamente, já teve outros dois filhos.

Podemos apresentar de um caso inexplicável? Como uma remissão espontânea da doença de acordo com os cânones mais ortodoxos? Não é uma remissão espontânea, uma vez que tenho seguido de quimioterapia. Mas também é verdade que a minha suspeita era de cinco anos e só 5% sobrevive mais tempo. Tenho quebrado um recorde, sim. Mas eu não sou um guru; apenas uma mulher comum, que acreditou em si mesma, no teu sonho de curar e pôs todas as ferramentas.

Observei como se alimentavam das populações com taxas de câncer mais baixa: Grécia e Japão. Vamos falar delas. Primeiro ponto, a alimentação: você tem um blog, Minhas receitas oncológica , em que você sinaliza quais os alimentos que devemos ingerir para conservar o câncer, afastado, tal quanto possível. O que não podes faltar pela dieta semanal. Basicamente é dieta mediterrânea, porém a que levavam os nossos avós, misturada com novas.

Eu tento escoltar uma dieta vegetariana, contudo não rígida, que sim como um peixe. A começar por deste modo, se você não escoltar uma dieta vegetariana, bem mais peixe do que carne; desse jeito, recomendo que 80% dos alimentos sejam vegetais, frutas, legumes, cereais integrais, sementes, frutos secos. Para cozinhar, azeite de oliva e abacate e tempere, especiarias.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima