Reedição De Mon Laferte Vol. 2

Reedição De Mon Laferte Vol.

Norma Monserrat Bustamante Laferte (Viña del Mar, 2 de maio de 1983), mais conhecida como Mon Laferte, é uma cantora e compositora chilena. Toca inúmeros instrumentos musicais e cultivou durante tua carreira de numerosos gêneros musicais. Até à data imediatamente vendeu em torno de 1.500.000 cópias digitais, entre álbuns e singles, o que a transforma na cantora chilena com mais vendas pela era digital. Alguns de seus sucessos mais marcantes são “Farinha”, “Amor integral”, “Se você me quiser”, “a Sua inexistência de querer”, “Amárrame”, “Meu amor” , “Antes de você” e “O beijo” .

A canção “Amárrame” tema, o que lhe valeu, em 2017 o Grammy Latino de melhor canção escolha. 1.Sete 2016: Reedição de Mon Laferte Vol. Em 2003, entrou pro programa de tv Vermelho, fama contrafama, transmitido na TVN, primeiro como participante e, logo após, sendo parte do elenco de artistas denominado como o “Clã Vermelho”. Graças à tua participação destacada conseguiu gravar teu primeiro disco, A moça de Vermelho, sob o selo da Warner Music. O álbum foi um grande sucesso no Chile, que recebeu disco de ouro e de platina. Depois de quatro anos de participação no programa, decidiu emigrar do Chile tudo em razão de sentia que necessitava crescer artisticamente.

em vinte e dois de junho de 2007, se despede do programa Vermelho fama contrafama numa festa de gala no Teatro Caupolicán e em agosto passou a viver e a trabalhar para o México. Em julho de 2007, Mon Laferte viajou pro México e instala-se a viver na Cidade do México. Em seu início no país asteca trabalha cantando em casas noturnas, bares, principalmente no porto de Veracruz, onde ia aos fins-de-semana a trabalhar cantando covers de numerosos artistas. Durante o ano de 2009 estava promovendo o álbum “O mesmo que eu” que ia fazer quota de um álbum que viria a lançar durante esse ano.

Terra durante uma entrevista:”minha mudança de nome não é por pretender ser outra pessoa, é que as ocorrências da existência me levaram a mudar muito e senti que tinha que começar do zero”. Também optar por não escrever o álbum que iria lançar no decorrer do ano de 2009 e começa a trabalhar em um novo álbum. Em 2011, lança teu disco Descartável, é o primeiro álbum da artista, lançado de modo independente, este contém 10 músicas, das quais deprenden descomplicado “Sou”, “Depressão”, “Tóxico”, “Descartável” e “Um só homem, não posso ter”.

  • Stephen Schofield: fotografia
  • 9 A Voz Peru 2015
  • Dave Russell – engenheiro de mixagem
  • Paul Pavao – assistente
  • Até que chegaste tu – Ha*Ash
  • 1979: Super Superman
  • Geni Rei – Yuko (O nervo / unhas refeições)
  • 5 (100%) 2 votes

Em 2012, compôs a canção principal do vídeo peruano O excelente Pedro, canção intitulada, Volta por favor, que mais tarde incluiria na sua nova criação musical. Vive latino, a banda naquele ano, lançou sua primeira música intitulada “The Conquest” incluída no álbum de estreia MetalRose lançado no mesmo ano.

2014-2015: Gates of Hell e Mon Laferte Vol. Em fevereiro do ano de 2014, Mystica Girls, a banda de metal em que o Mon foi vocalista, lançou seu segundo disco de estúdio, intitulado Gates of Hell. Este álbum finalmente foi lançado em 31 de janeiro de 2015, pela Sala SCD Vespúcio, Santiago do Chile, teu terceiro álbum, Mon Laferte Vol.1.

10 iTunes no México. No dia 25 de fevereiro, faz-se o lançamento de Mon Laferte Vol.1 no México no Fórum Indie Rocks! Neste mesmo ano, Mon Laferte conseguiu encher a tenda intolerante do Vive Latino domingo dia vinte e cinco de março. O cenário do “Amor Integral”, foi escolhida como a canção do ano por Gritaradio, ficasse na localização um dentro das cem melhores músicas do México.

2016: Reedição de Mon Laferte Vol. 2016 nas rádios mexicanas e a ficar por mais de 6 meses no top 100 singles mais comercializados no iTunes Brasil. Em abril de 2016 estreia de uma reedição do álbum Mon Laferte Vol.1, dessa vez com a gravação do concerto de Laferte no lunario do auditório nacional e um novo conteúdo, a canção Bonita. O 13 de maio Mon exerce um único concerto, no teatro Cariola, conseguindo o sould out, um mês antes da data do show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima