Sally, A Bonequinha Do Povo 2

Sally, A Bonequinha Do Povo

Sally, a bonequinha do povo, é uma minissérie peruana produzida no ano de 2008, Cabo Visão Peru e dirigido por Aristóteles Picho. A minissérie conseguiu cativar o público peruano, liderando a audiência no seu horário. Superou desde a tua estreia a aguardada realização Magnolia Merino. Em 1969, nasce a Sara Barreto em um lar de classe humilde, de pais separados.

Hilda Retuerto, mãe de Sally, trabalha duro pra aguentar seus filhos. Conheça Hilario Barreto, um bom homem que escolhe assumir a família, entretanto a circunstância económica iniciallo lhes seria muito favorável. A pouca idade, Sarita começa a doar sinais de seu talento cantando huaynos por onde ia e gozar do alegria de quem a ouvisse.

Seu padrasto resolve apresentá-la como “A Natachita do folclore”, começando dessa forma sua carreira musical. Sua jeito para cantar-lhe irá trazer alegrias e dificuldades pra pequena Sarita que a levarão a tornar-se, mais tarde, em “A Boneca Sally”. Sara Barreto ou “Sally” (Monica Sanches / Jazmine Zapata / Sol Feedile Hipólito) – uma Mulher de feitio robusto, lutadora, empreendedora, e com voz de comando e decidida.

Tem talento pro canto, não tem temor do serviço duro, tem a experiência de desafiar a pobreza e sair a frente na sua vida, ele enfrenta várias problemas que são superadas desde a sua infância. Hilda (Orietta Foy) – Mãe de Sally. Uma mulher muito trabalhadora, boa mãe, natural da cidade de Huaraz, simpática, perfeita, trabalhadora.

  • Anthony Azizi como Sulimani
  • Mensagens: 8.665
  • treze de trinta
  • O aventureiro (Leandro Diaz). Interpretam Os Irmãos Zuleta
  • Que ótimo é acordar ao teu lado e saber que o meu dia está completo, a partir de agora, só por isso

Não tem humilhação com essa de sair pra frente é qualificado de tudo, é muito crente, apoia seus filhos em tudo, não lhes põe obstáculos, mas a todo o momento nos aconselha, tem prazeroso feitio, é uma mulher muito potente. Hilario (Alfredo Lévano) – o Pai de Sally. Jovem forte, trabalha na construção, oriundo da serra, trabalhador, de boa labia, enamorador, tem qualidades para a música e a cozinha. Toca uma harpa, compõe músicas e é quem instrui a Sally, o canto e a dança. Demétrio (Gerardo Zamora / Edwin Vásquez) – Primeiro marido de Sara. O início de um rapaz flaquito, chato, educado, gosta de futebol.

Está muito apaixonado por Sara o que fará de tudo para tomar seu coração, ao entrar pra a universidade de polícia para conquistar teu afeto. Depois que sai da instituição é grande e de corpo atlético. Infelizmente, morreu em um atentado terrorista. Luis Silva (David Almandoz) – Segundo marido de Sara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima