Senhoras Que Fazem 'unboxing' Do Mercadona 2

Senhoras Que Fazem ‘unboxing’ Do Mercadona

A revolução das donas-de-casa que revelam a sua compra semanal de Mercadona chegou ao YouTube. Em um mundo em que a aparência é dominado pelo espanhol que falam a um público jovem, que estas mulheres conseguiram conquistar uma paróquia com seus filmes de unboxing, essa tendência que consiste em abrir caixas (que sejam). Conchi, também conhecido pela web como Bella Dorella, é uma andaluza, casada e com filhos, que se dedica ao seu trabalho, e a contá-las no YouTube.

a informação de teu canal, deixa claro que não procura assinantes ou milhares de visionados, entretanto em apenas um ano e meio conseguiu mais de 12.000 seguidores fixos e 2.600.000 reproduções. Em seus filmes caseiros há de tudo: desde tutoriais sobre isto como utilizar a escova do toalete, até informações para suprimir a franja e poupar “alguns contos” no cabeleireiro (mais de 90.000 visualizações).

As donas de moradia do YouTube começaram a ser um grupo reduzido, no entanto os anos e a constância lhes estão se transformando em estrelas das redes. Conchi não respondeu ao nosso pedido, entretanto sim o fez outra das mais queridas, Encarni (4.500 assinantes em teu canal), que a fama digital levou-a até a tv.

  • Porque Superlopez é uma maravilha em seus 9 primeiros números
  • seis Passo 6: Comenta e conquistar
  • E não dói saber
  • as revistas de histórias em quadrinhos dos anos oitenta que me inocularon o veneno
  • Conhecer mulheres de turquia
  • seis Como dominar uma mulher Virgem

Graças ao conhecimento que a andaluza, que exibe na rede, ele ganhou uma ligação dos editores do programa Cámbiame de Portugal, embora, infelizmente, não foi escolhida por estilistas. Encarni, de 46 anos, vive com teu marido e seus dois filhos, em Lisboa, uma cidade de Sevilha. Há oito, por sorte, descobriu os vídeos de senhoras que falam de suas coisas no YouTube: “eu Comecei a tornar-me seguidora de certas e passava valentia por causa de queria conversar em seus videos, assim que meu filho mais velho me abriu um canal”.

Após atravessar mais de 3 anos como espectador, ele decidiu gravar a tua vida como dona de residência: “Meus primeiros filmes neste momento teve mais de 300 visualizações visto que me conheciam de comentar. Agora eu tenho 4.000 e pico assinantes. Eu vou falar sobre este tema tudo com as minhas gurias”. As meninas é como Encarni chama as seguidoras (mulheres, na sua imensa maioria) de seu canal, que ofereceu mais de 500 filmes desde há quatro anos.

A sevilhana pro YouTube tuas compras, segredos de maquiagem e até as sessões de bicicleta estática. Encarni encarrega-se ela mesma de editar, e bem como gerencia tuas redes sociais, no entanto garante que se costuma esquecer compartilhar os filmes. Confessa que não tem uma rotina estabelecida para enviar o seu objeto: “Os coloco de acordo com os faço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima