"Ser Sexy Sempre Foi A Chave Do Meu Trabalho" 2

“Ser Sexy Sempre Foi A Chave Do Meu Trabalho”

A modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley lhe exprime a Megan Fox pela franquia. Depois do desencontro entre a atriz e o diretor Michael Bay, esse decidiu substituí-lo e escolheu uma “angelita” da Victoria’s Secret, pra que os milhões de fãs da série tenham a nova musa. Aparentemente, o movimento surtiu efeito, já que se Megan foi até dessa maneira a mulher mais sexy do planeta, em quanto Rosie pousou em “Transformers” uma revista da subiu ao primeiro ambiente pela tabela das mais desejadas.

Que tal ganhou a alteração de criancinha Shia? Excelente, foi muito honesto comigo e me explicou como sua vida havia mudado com esta saga, e que pra mim não ia ser como passear no parque. Disse-Me que, depois de fazer este vídeo, tudo seria muito contrário. Confesso que me deixou nervosa (risos). Não estava segura de aspirar assumir esta responsabilidade. Mas é uma chance única e não podia deixá-la atravessar. Gosta dos outros títulos da série? Vi os dois vídeos anteriores e adoro, pode-se perder nelas, já que são pura fantasia. Até os extras são súpermodelos.

você Não temeu-se que o teu papel por esse vídeo, se limitara ao de mulher vaso vestida com roupas sexy? Bom, ser sexy sempre foi a chave do meu serviço. Estou acostumada visto que sou uma padrão de lingerie e se me necessita de que o meu físico continue alguns cânones acordados. E o diretor queria que ele me visse bronzeada pelo motivo de estreia no verão. Será que Esta é a sua primeira experiência no cinema? Sim. Sempre sonhei com esta chance e, enfim, Michael me deu.

Quando eu tinha 11 anos costumava participar pela atividade de teatro da minha cidade, todavia nunca me deram o personagem principal, visto que era muito tímida. Como foi penoso fotografar para ti? Já o creio. Eu Me sentia como se eu tirasen o mar e tinha duas opções: ou nadar ou engasgar, desta forma que eu decidi trabalhar duro e dar o máximo de mim durante sete meses. Foi a primeira vez em 8 anos que passei mais de três semanas seguidas no mesmo site.

  • Mensagens: 7.316
  • Eu quero namorar
  • Estar em harmonia com a meio ambiente
  • Eu gosto, que me abraces no momento em que estamos deitados

Desde logo eu sinto que eu tenho subido a uma montanha-russa e ainda não me desceu. Obviamente vai ser comparada com a Megan Fox. Como de imediato foi mentalizado? A partir de assim. Mas fornece-me o mesmo que me comparem, é uma coisa que as pessoas realizam o tempo todo. Você tentou ceder ao seu protagonista uma faceta mais física e atlética que a sua antecessora?

Pode ser, entretanto eu sou bastante robusto e desportista. Eu a toda a hora fui muito ativa, amo de correr e fazer exercício. Mas, afinal, cada dia tinha acabado inteiramente exausta. Você gostou de fazer divisão dessa extenso franquia? Estou entusiasmada para participar nesta série e eu não poderei aguardar pra rolar a quarta entrega, no entanto não imagino ainda se vai fazer. Quero prosseguir a trabalhar no cinema, e neste momento eu desejaria de fazer uma comédia, visto que eu não tomo a mim mesma se demasiado a sério. Fale-nos a respeito do recurso de serviço de Michael Bay. Você é tão feroz como o leão como o pintam? O que vai, é um homem muito envolvente e muito profissional.

Com ele, não há um momento de descanso. Qual foi a primeira coisa que ele fez no conclusão do video? Eu peguei um avião e fui a residência dos meus pais. Usava um ano sem vê-los, e necessitava regressar para a minha residência na Inglaterra. Onde começou tua carreira de paradigma? No colégio quando tinha 15 anos de idade.

Eu a todo o momento quis fazer quota do universo da moda, em vista disso resolvi publicar pra muitas empresas em Londres, desde designers, agências, e um representante me respondeu. Comecei numa pequena corporação em West-End cortando fotos e um ano depois, estreei como modelo. Quer prosseguir trabalhando nas passarelas no futuro?

a partir de dessa forma. Embora os 9 anos em que trabalhei como paradigma vi atrizes usurpar todas as boas campanhas de publicidade, e açambarca as capas de grandes revistas. Se nos anos oitenta e noventa supermodelos foram as pessoas mais famosas do universo, tudo isto mudou nesta hora. As celebridades e personalidades de hoje são todas atrizes, e eu pretendo ter essa chance.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima