Simplifica Sua Vida Nas Redes sociais 2

Simplifica Sua Vida Nas Redes sociais

A tarefa de acompanhar os nossos contactos em tuas múltiplas mídias sociais podes tornar-se um tanto cansativa. Para simplificar este modo de socialização no âmbito das redes de Internet, Antonio Revaliente e Toni Climent construíram SozializeMe. A idéia de construir um projeto deste tipo surgiu no momento em que Climent, nesta hora o CTO da SozializeMe, e Revaliente, o CEO, estavam mantendo uma discussão sobre o surgimento de outras redes sociais.

Por aqueles, assim sendo, esclarece Revaliente, “estava soando muito potente Pinterest. Falávamos de assim como episódio tornou custoso para todo o mundo poder expor brevemente quem é cada pessoa em todas as mídias sociais e como condicionaría a estas pessoas face a um crescimento simultâneo em todas estas redes sociais”.

  • Causa que gera a vaga
  • Verifique o seu site carregue muito rapidamente
  • 6 o Fim do Cartel de Medellín. Fuga e morte de Escobar
  • seis 2017 – hoje
  • dez Trabalho EM EQUIPE
  • um Sobre o colégio

Foi portanto que ambos os empresários, que haviam trabalhado juntos em diversas “startups” nórdicas, se lhes aconteceu elaborar uma plataforma que simplificara o procedimento acompanhar e ser seguido em inúmeras redes sociais simultaneamente. Pra corporações com site, e pros websites, SozializeMe foi montado um botão “sozializador” que, em breve, aponta o responsável, “irá substituir todos os ícones de ‘segue-me no Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn…’.

O botão de SozializeMe favorecerá o acompanhamento múltipla a essas organizações e sites em todas as suas redes sociais e reduz o tedioso e demorado procedimento de acompanhar uma pessoa, uma a uma, em cada uma de tuas mídias sociais”. O projeto, que bem como se juntou como advisor Chris Shipley, leva alguns meses em funcionamento.

Por que comparecer pro Vale do Silício? “O curso tem dois objetivos fundamentais: revelar com reputados mentores que nos ajudam a fazer com que SozializeMe seja cada dia melhor e conseguir chamar a atenção de investidores do Vale do Silício”. A idéia de Revaliente e tua equipe é gerar escritórios centrais em Silicon Valley e operar a partir daí e em Portugal.

“nós Acreditamos que uma plataforma baseada em redes sociais necessita estar onde o resto de redes sociais têm suas sedes. Perto da gente, descobrem-se organizações como Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, Google, YouTube, Yelp… A nós não nos cabe a pequeno incerteza de que esse é o espaço de onde lançar SozializeMe à escala global”, indica.

O paradigma de negócio em que assenta a estratégia de SozializeMe é fremium. “De momento, e até 2014, tudo é sem custo. A partir de 2014, corporações, blogs e community managers terão à tua disposição um serviço de análise muito, muito completo e poderão pagar mês a mês por estes serviços premium”. Revaliente anuncia que a principal vantagem de SozializeMe é a sua simplicidade. “É a única plataforma que permite que possam segui-lo em todas tuas mídias sociais com um só click”. Para 2016 Revaliente espera descrever com 3 milhões de usuários (cerca de 120.000 deles, usuários premium).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima