Sistema Educativo De Cuba 2

Sistema Educativo De Cuba

Desde há muitos anos, o Sistema educacional de Cuba tem sido distinguido por sua alta qualidade. O colégio de Havana foi fundada em 1727, e há diversas outras universidades e faculdades de muito prestígio. Após o triunfo da revolução de 1959, o governo nacionalizou todas as corporações de ensino e montou um sistema operado exclusivamente pelo estado. O governo da ilha, que considera o sucesso da educação como um dos maiores conquistas da revolução socialista. A ocorrência era bastante deficiente durante a época anterior à Revolução.

Estamos pela tristísima ocorrência de que há que acrescentar consideravelmente o número de salas de aula, comprar mobiliário, criar escolas, e dessa maneira por diante, e não há, nem sequer haverá, durante qualquer tempo, um centavo que investir nessas perentorias necessidades. Embora o setor educacional nunca gozou de amplos recursos, deve-se identificar que se instituiu um sistema de educação primária pública, gratuita e obrigatória.

Para dezembro de 1959, foram criadas em torno de 10.000 outras salas de aula e a escolarização aumentou quase 90% nas idades de 6 a 12 anos. O novo governo transformou em escolas sessenta e nove instalações militares com competência de 40.000 alunos. A Reforma Integral do Ensino declarou, em 1959, e determinou que o propósito importante da educação era o pleno desenvolvimento do ser humano. Constituiu-Se o Contingente de Professores Voluntários com 3.000 jovens e adolescentes que partiram para educar os camponeses que viviam em locais remotos.

  • Daily Fix: NBA 2K14 com Eva Branco
  • Premium Motor
  • Alimentação: Tentar ingerir mais frutas e evitar, em tão alto grau quanto possível, a carne
  • 4 Alfabetização, Educação e Juventude
  • Exame: Assim puntuamos os personagens
  • quatro Abordagem estratégica da década dos anos ‘oitenta
  • 2# Análise da concorrência
  • Função de serviço

em seis de junho de 1961, criou-se a Lei de Nacionalização do Ensino, que suprimiu a educação privada e os velhos métodos de ensino e estabeleceu uma educação revolucionária. Televisão e vídeos pela instituição e sala de aula. Eletrificação de todas as escolas. Criação de canais educativos. Universalização do ensino. Mesas-Redondas e Tribunas Abertas.

Formação integral de professores. Criação e criação de uma formação de trabalhadores sociais. Centros de ensino de Arte. Curso de Superação Integral de Jovens. 100% dos alunos, e a escassez de alunos que repetem curso, o que mostra uma tendência decrescente, com uma redução de até 0,5% em conexão ao curso anterior. Ensino cubana se organiza a começar por um Sistema Nacional de Educação, um conjunto de subsistemas articulados de modo orgânica. Tanto a educação primária como a secundária básica são obrigatórias. Os Círculos Infantis (fundação montada em 1961) recebem as crianças desde o primeiro ano até aos cinco anos.

nessa ensino se agrupa de sétimo pra nono grau. O sétimo grau apresenta início à nova educação, dada conhecimentos prévios pras posteriores e aprofunda os conteúdos do ensino fundamental. Os outros dois graus se estudam novas disciplinas e se prepara para o pré-universitário ou técnico profissional.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima