The Social Network 2

The Social Network

The Social Network (A rede social em Portugal e Mídia social em Portugal) é um filme dirigido por David Fincher, que foi lançado em 1 de outubro de 2010 nos Estados unidos. É fundamentado no livro Bilionários por acaso, de Ben Mezrich, e narra a história de uma conhecida mídia social Facebook. Pouco tempo depois, Mark se aproximou de seu amigo Eduardo, que há pouco tempo havia sido convidado para o clube social de graduação The Phoenix – S-K Club. Mark tinha uma idéia do que ele chamava de “Thefacebook”, uma ferramenta de conexões sociais on-line exclusivo pros estudantes de Harvard. Segundo ele, esse sistema permitiria às pessoas falar sobre este tema alguns dados sem que invadirem sua privacidade.

Eduardo concorda em ajudá-lo, suministrándole 1000 dólares para começar o projeto. Eduardo em The Phoenix – S-K Club. O website tornou-se popular mais rápido entre os alunos de Harvard. Quando Narendra soube sobre isso o lançamento de Thefacebook, argumentou para os gêmeos Winklevoss, que Mark tinha copiado a sua ideia.

Tyler e Divya queriam processar a Mark por roubo de propriedade intelectual, mas Cameron não se opôs. Durante uma palestra de Bill Gates, Steve se mostra perto com a estudante de Harvard Christy Lee (Brenda Song) e tua melhor amiga, Alice (Malese Jow), se orientaram diante de Eduardo e Mark. Lee pediu que buscassem no Facebook, o que os impressionou.

Enquanto bebiam com Christy e Alice, Mark correu para seu exnovia, que não conhecia do Facebook. Mark decidiu aumentar o site para algumas escolas. Christy, Mark e Eduardo regressaram ao quarto de Mark, onde perfilaron a suporte da corporação e o plano pra progredir.

  1. Apostas: real Madrid, o melhor inserido por Bale
  2. um Primeiro plano quinquenal 5.1.Um Efeitos da Grande Depressão
  3. Theo 07 (conversa) 18:Treze doze mai 2017 (UTC)
  4. um Conflito entre indivíduos 1.1 Teorias do conflito social
  5. Salt Bae – Nusret Gökçe
  6. Existe um mercado suficientemente enorme

Enquanto Eduardo estava em Nova York, Mark e Dustin Moskovitz (Joseph Mazzello) mudaram-se os escritórios da companhia em Palo Alto. Quando Eduardo visitou-a partir de Nova Iorque, ficou enfurecido ao ver de perto Parker vivendo pela moradia e tomando decisões sobre o negócio de Facebook. Depois de uma discussão com Mark, Eduardo congelou a conta bancária que tinha aberto pra companhia e voltou para Nova York. Uma vez lá, Christy e Eduardo tiveram uma discussão por o perfil dele no Facebook e Christy acabou queimando um lenço que lhe havia dado de presente.

Enquanto Eduardo fora fundado o fogo, Mark lhe contou por telefone que eles tinham dinheiro garantido por causa um investidor anjo por Peter Thiel (Wallace Langham). Posteriormente, Eduardo informou a Christy que a conexão tinha terminado. Na Inglaterra, os gêmeos Winklevoss, reclamaram ao acompanhar que o Facebook se expandiu para outras universidades do Reino Unido e escolheram apresentar uma queixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima