Todos Querem Um Pedaço Do Bolo Musical.A R I A D N A-198 2

Todos Querem Um Pedaço Do Bolo Musical.A R I A D N A-198

Já vende mais iPods que computadores. A Apple deixou de ser uma empresa de informática pra tornar-se o modelo a escoltar dentro do negócio da música digital. Um em cada 4 leitores de MP3 no universo é um iPod, e essa estatística inclui os gamers baseados em memória Flash, não só os de disco rigoroso. O binômio iPod-iTunes se tornou a galinha dos ovos de ouro da corporação de Steve Jobs.

Agora, o gigante HP se juntou com a organização da maçã para vender o leitor de música mais famoso do mundo. A HP vai conservar a cor branco peculiar do dispositivo, mas irá incluir adesivos que os usuários conseguem imprimir e carimbar o leitor com seus desenhos favoritos. Os analistas acreditam que a HP poderia vender mais iPods que a própria Apple no tempo de seis meses.

A competência não se fez aguardar. Empresas como a Creative, Philips, Archos ou Sony levam anos aperfeiçoando seus dispositivos pra competir com a Apple. Os últimos modelos parecem suficientemente equipados pra consumir parcela do mercado do leitor branco. Era um dos produtos mais desejados do ano. Desde que, em janeiro, a HP anunciou a tua decisão de vender o iPod, da Apple, muitos se perguntaram como rediseñaría HP um item com tanta personalidade e sucesso.

  • 1961: 5.º no Campeonato Profissional
  • “Má mulher Remix”, existem pessoas com dificuldades superiores, French Montana (com C. Tangana), 2017
  • dois Anos 60
  • 2 Perda do Endurance
  • Dynfra Esportes

A organização que dirige Carly Fiorina decidiu conservar o design da Apple. HP, serão similares em preço e características dos iPod de quarta formação, anunciados em julho passado. Nem irão vestir o logotipo azul da HP. A organização, ciente da importacia da cor branca pros usuários de iPod, desenvolveu uma versão do teu logotipo desta cor.

Como elemento diferenciador, a HP vai botar à venda um papel especial para que os usuários imprimam seus próprios projetos decorativos e os agarradas ao leitor. A HP assim como venderá desenhos criados por artistas como Alicia Keys ou Sting. Capacidade: Vinte e quarenta GB. Autonomia em conversação: Até doze horas. Bateria recarregável de íons de lítio. Peso: 158 gramas. Tela: LCD de cinco polegadas.

Preço: Semelhantes aos da Apple -319 e 429 euros. Creative idealizou o reprodutor de música baseado em disco exigente, no entanto perdeu de forma acelerada a liderança com a chegada do iPod de Apple. Agora, a companhia fundada em Singapura, em 1981, decidiu contra-atacar com a tua gama de leitores Zen, que lembram bastante o design da Apple.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima