Três Formas De Reduzir Seus Triglicérides Rapidamente 2

Três Formas De Reduzir Seus Triglicérides Rapidamente

você Não tem uma conta? Os níveis elevados de triglicéridos são preocupantes, visto que são capazes de aumentar o traço de doenças cardíacas e acaso vascular cerebral. Se você quer baixar rapidamente seus triglicerídeos, os seguintes alterações no estilo de vida e remédios são capazes de fazer uma extenso diferença. Elimina os doces de tua dieta. Os açúcares refinados e aditivos que são capazes de gerar o acréscimo dos triglicéridos, desse jeito, uma das formas mais rápidas de reduzi-los poderá ser diminuir a ingestão de açúcar. Isto se precisa a que os açúcares são geralmente calorias desnecessárias que o corpo humano transforma em triglicéridos (uma forma de gordura) pro seu armazenamento.

Limita o consumo de açúcares a menos de cinco a 10 % de tuas calorias. No caso das mulheres, isso significa que os açúcares podem chegar até cem calorias por dia. No caso dos homens, até 150 calorias por dia. Evita, a título de exemplo, sobremesas doces e sucos concentrados de frutas.

  1. Sprints intermitentes
  2. dois torradas com geléia diet
  3. Branco-disponível só no Japão e na Europa
  4. 4 A Reconquista

Diminui seu consumo de carboidratos refinados. O arroz branco e os produtos de panificação feitos com farinha de trigo branca ou sêmola podem acrescentar os níveis de triglicérides em algumas pessoas. Se o médico suspeitar que isto pode ser um problema, reduzir a sua ingestão de carboidratos refinados podes causar um impacto rápido em seus triglicerídeos. Em vez de consumir carboidratos refinados, opte pelos pães e massas feitos de grãos integrais.

Reduz teu consumo de carboidratos e ingerir mais proteínas. As proteínas têm um índice glicémico mais pequeno” que os hidratos de carbono, o que significa que são absorvidos mais lentamente na corrente sanguínea. Elimina o álcool. Isto poderá ampliar os triglicéridos, essencialmente em pessoas que são mais sensíveis a ele. É definitivamente recomendável que diminuir o álcool de tua dieta durante o tempo que estiver a tentar baixar os triglicerídeos. Uma vez que os triglicerídeos tenham descido a um grau aceitável, você pode restaurar gradualmente o álcool na sua dieta.

não obstante, impossibilite consumir muito ou muito seguido, desde que tomado em excedente podes voltar a subir os níveis. Os ácidos gordos omega três são considerados gorduras “boas”, e consumi-los regularmente, permite ao corpo humano a diminuir os níveis de triglicerídeos. Consome dois porções de peixe gordo por semana. Se o fizer de forma frequente, você pode notar uma transformação nos níveis de triglicerídeos.

Alguns peixes gordos com um grande teor de omega 3 são o salmão, a cavala, a sardinha, o atum e a truta. Você bem como podes achar ómega 3 em a linhaça moída, óleo de linhaça, soja, leguminosas, nozes e vegetais de folha verde-escuro. Incorpora estes alimentos na sua dieta diária. Um suplemento de omega três de sensacional propriedade poderá ser muito benéfico, visto que poderá amparar a atingir a quantidade recomendada de ômega-3 ou ômega-6. Consome alimentos de origem vegetal.

Especialmente se as proteínas de tua dieta provêm de referências vegetais (ao invés vir de as carnes vermelhas), você vai notar uma diminuição significativa de seus níveis de colesterol e triglicerídeos. Os feijões secos, ervilhas e soja são produtos vegetais ricos em proteínas. Você bem como pode ingerir frango como um subcessor da carne vermelha, em razão de é uma escolha melhor pra regular os níveis de triglicerídeos.

Tenha fibra suficiente. A fibra assistência a regular a forma em que o corpo absorve e gasta os alimentos. Assim, os alimentos ricos em fibras conseguem cortar significativamente os níveis de triglicérides e de colesterol. A fibra é misturado com água no intestino, pra formar uma matriz gelatinosa à qual aderem as gorduras.

Isto diminui o percentual de gordura (incluindo os triglicerídeos) que o corpo humano absorve. Também, a fibra mantém a saúde do sistema digestivo de novas formas. Para obter mais fibra em sua dieta, e aumenta o consumo de grãos integrais. Você também tem que consumir mais feijão, frutas e legumes. A fibra também produz o sentimento de saciedade, o que podes impossibilitar consumir em excesso. Bebe mais água pro momento de aumentar a sua ingestão de fibra. De outro jeito, você podes notar um incômodo intestinal de moderado a exigente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima