Usuário:DamyLechu/Teoria Do Universo Pixar 2

Usuário:DamyLechu/Teoria Do Universo Pixar

O mundo da Pixar (ou simplesmente Teoria da Pixar) é um hipotético “universo compartilhado”, que sustenta que todos e cada um dos videos fabricados pela Pixar têm local em um mesmo metaverse. Isto implica que, em tal grau os protagonistas, tal como as diferentes posições onde ocorrem os argumentos de videos, estão sujeitos a uma mesma consistência lógica.

No livro To Infinity and Beyond! The Story of Pixar Animation Studios, Karen Wikipédia relata que há diversas referências internas entre incalculáveis largomertajes do Universo Pixar. Em 2009, CityNews Toronto realizou uma comparação entre os 9 vídeos da Pixar. Na sua tese, intitulada “The Pixar Theory”, de Jon Negroni (publicada em 2013), escreveu que as catorze videos da Pixar ocorrem no mesmo mundo fictício. Nele, Negroni analisa todos os filmes e como eles se relacionam em uma linha de tempo de eventos.

1.1.Quatrorze Universidade de monstros e Monstros, Inc. Jon Negroni propõe na sua timeline que a Pixar o mundo é uma versão possibilidade do nosso mundo mágico onde fez os animais inteligentes e mais tardios rebeldes contra humanos, sempre que alguns humanos também eram nascidos com superpowers. Isso incita conflitos entre estes 2 grupos, e mais tardios humanos-equipamentos inteligentes feitos, como máquinas e brinquedos. As máquinas e os seres humanos, mais tarde, juntaram para derrotar os animais. Mesmo desta maneira, em consequência a manipulação por máquinas, a Terra torna-se gradualmente mais e mais poluído ao ponto de humano uninhabitability.

Os humanos começam para viver no espaço onde são controlados por máquinas para séculos. Os humanos enfim voltam para a Terra, contudo está limpo devido a da poluição. Os animais sobrevivem e, devido aos efeitos de contaminação radioativa, evoluem a mutó as criaturas conhecidas como monstros. Os monstros formam uma comunidade remoto avançada apto de tempo-ambulante, porém sua tecnologia depende da energia produzida a partir das emoções humanos do passado. De acordo com Negroni, o muito mais cronometrar os dinossauros tiveram que evoluir deixados lhes pra desenvolver sua inteligência própria: no filme, têm uma língua e agricultura de prática e animal husbandry.

  • 4 Bibliografia da Bolívia
  • Lanilla interna espessa
  • Roubo: até 800 € de capital
  • Camaleão: chameleon
  • Baixo peso do produto

Em tempo, o video tem ambiente, milhões de anos depois de sua extinção, que acontece não, os dinossauros dominantes estão preocupadas com a sobrevivência devido a comida escassa e ambientes hostis, enquanto mamíferos (incluindo os humanos) está começando a thrive. O scarcity de combustíveis de fóssil, outro efeito dos dinossauros, há mais tempo, incita a humanidade para buscar combustíveis facultativos, muito antes de que eles, na nossa timeline. Isto está a desenvolver esforços para a franquia de Carro, em que uma decadência de óleo relacionado a “os dinossauros mortos,” é mencionado, e Dinoco o logotipo é um dinossauro vivo .

Cedo nas Idades Médias, os equipamentos e os animais são vistos behaving como humanos, uma vez mágicos operado por uma bruxa, teoricamente, relacionada às luzes azuis misteriosas, conhecidas como desejo-ou’-o-wisps, os quais aparecem na floresta. A bruxa experimented em diversos animais, o que obteve em inteligência e personalidade, e interbred, finalmente, aumentar a sua população. A bruxa é de fato Boo de Monstros, Inc., quem tinha usado mágico de cronometrar viagem a este tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima