"Was Donald Trump's Son-in-law The Evil Genius All Along? 2

“Was Donald Trump’s Son-in-law The Evil Genius All Along?

Jared Kushner (Livingston, Nova Jersey, dez de janeiro de 1981) é um empresário norte-americano. É o principal proprietário da comunidade imobiliária Kushner Propriedades e da editora que publica o The New York Observer. É filho do empresário imobiliário norte-americano Charles Kushner e é casado com Ivanka Kushner, filha do presidente dos Estados unidos, Donald Trump. Kushner foi o designer da campanha de seu sogro pros meios on-line, contratando talentos do Vale do Silício para formar uma equipe de cem especialistas em social media autodenominados “Project Alamo”. Como tal influenciou a estratégia de campanha de Trump e tua visita ao México, em agosto de 2016, como essa de pela seleção de Mike Pence pra acompanhá-lo.

em cinco de julho de 2016 Kushner publicou uma carta aberta no jornal New York Observer pra proteger a sua sogro de acusações de Anti-semitismo. Em sua carta Kushner dizia que Trump não teve inconveniente em que sua filha se case com um judeu. Jared Kushner ganhou em 2018 o Águia Asteca, entregue pelo presidente Enrique Peña Nieto (México), por sua cooperação para a assinatura do Tratado de Livre Comércio (USMCA).

↑ a b c Fox, Emily Jane (vinte e sete de outubro de 2016). “Was Donald Trump’s son-in-law the evil genius all along? “. A revista Vanity Fair (em inglês). ↑ Barbaro, Michael; Mahler, Jonathan (4 de julho de 2016). “Quiet Fixer in Donald Trump’s Campaign: His Son-in-Law, Jared Kushner”. The New York Times. ↑ “Trailing Hillary Clinton, Donald Trump Turns to Political Gymnastics”. The New York Times. ↑ Keneally, Meghan. “Kushner Defends Father-In-Law Donald Trump After Anti-Semitism Claims”. ↑ Kushner, Jared. “Jared Kushner: The Donald Trump, “I Know”.

Mas nossas fracos meninges nos impedem de tomar uma proporção tão lógica como a expulsão de quem se recusa a acatar os fundamentos. Um baixo esclarecimento a este parágrafo, onde o Visitante diz ” O mesmo Comae admite cima do que isso “leva ocorrendo desde que se fundou esta wikipédia (ou quase)”. Por outro lado, o coloboró ele nos primeiros tempos da wikipédia?”. E o da antiguidade, assim como não imagino: se tudo nesse lugar é público, desde o princípio, o

  • Melhor emprego das mídias sociais
  • cinquenta e seis O que você digitou
  • Escolha UMA PLATAFORMA Pro Seu Blog
  • 2 Televisa Regional 2.2.1 Canais de Televisa Regional
  • 4 Gestão do entendimento
  • 7 Princípios chaves para que as pessoas lerem o que publica

Fonte que me contam, além disso, que o que conto não acontece só neste local, no entanto em todos os wikis a partir de certo tamanho. Olá Hispa. A votação é irrelevante pela minha opinião. Ainda não vi nenhuma argumentação defendendo que a página de Visitante não viole os princípios que citei (“wikipetiqueta” e “a wikipédia não é um fórum”), desta maneira que procederé para apagá-la de ofício em que houver outras avaliações mais. Se você quiser um tempo, tome-se próxima segunda-feira.

Acho que esta proposta esta viciada, desde o começo, já que se relaciona com alguns fatos que estão de hoje que surgem no debate. Na conversa também, parece que Hispa, entre novas coisas, se opõe às opiniões que despeja Usuário:Visitante na sua página de Usuário, e que a supressão desta página, em suma, lhe interessa.

Creio que se conseguem fazer contribuições muito importantes para avançar pela Resolução de conflitos em uma linha aproximado ou não à de:Wikipédia:Resolving disputes que por todo o caso parece mais madura e sofisticada. Não utilizar a página como um espaço privado pra focos que não sejam Wikipédicos. Sua contestação segue sem responder os pontos chaves desta briga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima